PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CINEMA. 'Guardiões da Galáxia' arrecada U$11,2 milhões em estreia

 Os Guardiões da Galáxia chegaram com força às bilheterias norte-americanas arrecadando 11,2 milhões de dólares em sua noite de estreia, informou a Walt Disney, e pode superar as expectativas se continuar atraindo espectadores com seu novo protagonista, críticas elogiosas e boca a boca nas redes sociais.

Guardiões, nova franquia do universo Marvel, da Disney, acompanha um grupo de rebeldes desajustados em uma aventura pelo espaço intergalático. Enquanto tentam salvar a galáxia de uma esfera destruidora de planetas cobiçada por senhores da guerra malignos, eles também podem “salvar o verão” norte-americano para a enfraquecida indústria cinematográfica se o filme render mais que o esperado, disse o analista sênior de mídia da consultoria Rentrak, Paul Dergarabedian.
“Este é um filme pelo qual todos esperavam”, afirmou Dergarabedian. A bilheteria de Hollywood no verão local está em crise, produziu menos sucessos estrondosos que o normal e assistiu a uma redução de 20 por cento nas vendas de ingresso em relação ao ano passado, um valor de 2,93 bilhões de dólares.


MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA