PUBLICIDADE

domingo, 3 de agosto de 2014

Copa das Estrelas Altamira Pará!

Ginásio da Brasília lotado na noite de sabado 02 de agosto para as finais da copa das estrelas 2014, futsal femenino e masculino.
Na final Feminina final era entre  LNDE de Medicilândia X Bira Contabilidade.

Melhor para a LNDE de Medicilândia, as meninas da terra do Cacau deram um show na quadra e ganharam na do time Bira Contabilidade.
Meninas Campeães!


No masculino a grande final foi entre Tubarão (Vitória do Xingu) X S.O.S Vida (Altamira), as duas equpipes protagonizaram um jogaço para a felicidade dos torcedores presentes no ginasio.

O primeiro gol foi para Vitória do Xingu, no segundo tempo Altamira empatou, o jogo foi para a prorrogação, Tubarão de Vitória fez 2 a 1, Altamira revidou e conseguiu empatar, já no segundo tempo da prorrogação, Altamira virou com belo Gol de Buiú, e fez 3 a 2, já no finalzinho do 2º tempo da prorrogação, mais um gol de Altamira e a concretização do primeiro lugar. Final S.O.S Vida 4 x 2 Tubarão. 


O primeiro lugar levou R$15.000,00 e o segundo lugar levou R$5.000,00. 

Vitória do Xingu foi a melhor torcida no ginásio, eleita pela comissão organizadora, os goleiros de Tubarão e S.O.S vida emparam como melhores da competição. 

No Total, as recursos investidos exclusivamente para o esporte, somaram em 33 mil reais em premiações. 



fonte: Fotos: www.altamirahoje.net

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA