PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PM é baleado e morto em Altamira, a capital da Violência!

Após tentativa de assalto PM é baleado e morto 
No dia de hoje por volta do meio dia desta quinta-feira, 17, o PM teria reagido a um assalto e sacado a arma, dois bandidos em uma motocicleta  atiraram contra o PM Edivan que foi no peito e na perna, e foi encaminhado para o hospital Regional, o policial militar não resistiu e morreu.
Ainda durante a tarde, todas as viaturas da polícia militar em Altamira foram informadas do caso, características dos suspeitos foram repassadas, as cidades vizinhas também foram avisadas da morte do policial e dos possíveis suspeitos. Buscas estão sendo realizadas pelas guarnições de serviço.
O local do crime foi a 5km de Altamira, na BR 230 sentido Belo Monte, 1km depois do Posto da PRF, uma testemunha ocular do caso e imagens de circuito interno de um galpão devem ajudar a polícia civil a elucidar o caso.
SD Edivan atuava no policiamento ostensivo em Anapú, e havia sido transferido recentemente para Altamira onde também cursava faculdade, ele deixou uma filha prestes a completar dois meses de vida e um filho. Na frente do Hospital Regional vários policiais e corregedores da PM se aglomeraram em busca de informações.

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA