terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bloqueio na Rodovia Transamazônica próximo a Balsa de Belo monte.

Moradores, pescadores, ribeirinhos e produtores rurais da Vila de Belo Monte do Pontal lado de Anapu,  fecharam a BR 230, próximo ao Porto da Balsa, com toras de madeira, impedindo o tráfego de veículos. O motivo do fechamento são as reivindicação das promessas não cumpridas pela Norte Energia. Há manifestantes no local, em número aproximadamente de 50 pessoas. As atividades das balsas estão paralisadas.
Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal monitorando no local.

Créditos: Robertinho Silva / Grupo Hall da fama. 

Acidente deixa uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na PA 415 em Altamira.

Acidente deixa uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na PA 415 em Altamira.
Na noite de hoje por volta das 20:00hrs
Foi registrado um acidente grave envolvendo um motociclista e ciclistas na PA 415.onde um dos envolvidos veio a óbito ainda no local e outra duas pessoas foram levados para o hospital gravemente feridos.
O IML fazia perícia no corpo da vítima quando foi encontrado dentro do short uma garrafa de bebida 51 que quebrou no acidente cortando órgão genital do homem conhecido como (Maranhão) segundo informações o piloto e o passageiro da motocicleta tinham ingerido bebidas alcoólica, uma testemunha afirma ter vistos o momento exato do acidente e diz ainda que o condutor do veículo fazia movimentos de zig zag quando atropelou os jovens ciclistas o passageiro da moto veio a óbito o piloto foi levado em estado grave para o hospital um ciclista também foi para o hospital com vários ferimentos mais passa bem.
O Demutran esteve por lá dando apoio e ajudando a controlar o transito.
A polícia civil esteve no local e está apurando mais informações a cerca desse acidente!!
créditos; Robertinho Silva / Grupo Hall da fama. 

Suspeitos de crimes na zona rural são capturados.

Todos lembram do caso que aconteceu no ultimo final de semana em que bandidos terror na zona rural,o fato aconteceu no travessão do Pirara no Assurini, os bandidos balearam  
Pelo menos 5 agricultores em uma tentativa de assalto, as polícias Civil e militar em ação conjunta conseguiram capturar os suspeitos desse crime.
Após mais de 15 horas de operação a Polícia Civil comandada pelo DPC Vinícius em conjunto cm a Polícia Militar comandada pelo Ten Ramiro, prenderam os autores dos latrocínios e outros crimes que ocorreram na zona rural de Senador José Porfirio na noite do dia 11. Os nacionais Vanilsom Caetano da Silva, Josiel dos Santos, Charles Labres de Paula. 
As armas utilizadas nos crimes foram apreendidas, sendo dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 22. A motocicleta que havia sido roubada também foi recuperada . Todos confessaram e estão sendo conduzidos para a Seccional Urbana para lavratura do procedimento.

créditos fotos: Robertinho Silva