PUBLICIDADE

domingo, 22 de maio de 2016

Don Lourenzo campeão da Copa da Padroeira em Vitoria Do Xingu


Time Campeão 
Ontem sábado 21/05/2016 em Vitoria do Xingu, o poderoso time do Don Lourenzo foi o Campeão da ''Copa da Padroeira'' jogando contra as melhores equipes da região na Linda Arena Xingu em Vitoria do Xingu.

O time que e realmente e uma seleção, mistura experiencia e juventude em seu elenco, que conta com vários medalhões do futebol regional como Evaldo, Fiti, Mico, Agenor e ainda tem o gás, força e velocidade de craques jovens a exemplos de Batom, Lugano, Tico da Ideal, o lateral Japa e o atacante Eder Morais. O Dom ainda tem bons jogadores revelados no clube, pratas da casa como o lateral Ricardo Maués. 



Carlos Oliveira (Presidente do Don) e Ricardo (Atleta)
Recebendo o troféu de campeão

  

Comandado pelo capitão, camisa 10 maestro Willian Melo e pelo seu presidente artilheiro Carlos Oliveira o "Carlinhos" que vez o outra tira o terno e mete seus gols o Don não deu chance para os adversários e se consagrou campeão invicto da competição.


Presidente do clube Carlos Oliveira posando para foto com a
 premiação em dinheiro juntamente com as belas do Dom 












O presidente Carlos Oliveira Recebeu a taça e o prêmio de 2000 reais em uma linda cerimonia realizada na noite de sábado em Vitoria do Xingu.

Parabéns a toda a equipe, diretoria e torcedores do Time do Don Lourenzo futuro representante de Altamira na segundinha do campeonato Paraense!




Clique na propaganda a baixo e deixe a pagina aberta dois minutos para ajudar manter o blog, Obrigado.  

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA