PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jobson, ex-Botafogo joga em Santarém

Enquanto sua situação com o futebol profissional não tem um desfecho favorável para seu retorno aos campos, Jobson, ex-Botafogo, recebe o carinho de torcedores nas cidades que visita. Nesta quinta-feira (26) o atacante participou de um jogo pelo campeonato do D.E.R campeonato amador em Santarém, oeste do Pará.

O jogador mostrou seu talento defendendo o time da "CS Diesel" que teve o São Sebastião como adversário. A partida que começou às 8h30 no campo do D.E.R, localizado no bairro da Prainha terminou empatada em 1 a 1, Jobson não marcou gols mais jogou muito bem, tendo um pouco de dificuldades com o campo de terra batida o famoso terrão, Jobson fez vários lances de efeito levantando a torcida. 

O goleiro Gledson Sousa que atuou pelo time de Jobson no jogo, falou com nosso Blog "Jobson Jogou bem, o campo não ajudou, mas o cara e fera e diferenciado e muito humilde também" falou o goleiro que já jogou por vários clubes do oeste do Pará, e foi campeão do campeonato Brasileiro da serie D em 2009 pelo São Raimundo sendo goleiro reserva de Labilá, ainda segundo o goleiro Gledson, Jobson acabou revelando nos bastidores do jogo, qual seria seu provável destino apos o termino da punição prevista para 2019, mas que pode ser diminuída ou cancelada a qualquer momento pela FIFA , "ele vai voltar pro Botafogo já ta tudo acertado pra ele retornar, ele tem moral la com a torcida segundo ele (Jobson) quando a punição acabar ele volta pro Bota." disse o goleiro. 

Além de Santarém, o atacante esteve em Itaituba-PA no sábado (21) onde participou da Copa Ouro de futsal, jogando pelo Hay Fay. O público lotou o ginásio Poliesportivo do município para ver as boas atuações de Jobson.
O atacante fez pedido de redução de pena junto à FIFA e aguarda decisão do processo. Caso a punição seja mantida, só poderá retornar aos gramados em 2019, aos 31 anos.

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA