PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Acidente na PA 415 deixa dois mortos.

Acidente grave nessa madrugada na PA 415.

Segundo informações um carro de passeio bateu em uma moto onde estavam Hugo Deleon e uma garota de 17 anos, a garota que seria parente do rapaz morreu na hora. Hugo Deleon de Lima de 33 anos, foi encaminhado para o hospital regional em estado gravíssimo, ele perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na manhã desta segunda feira.  

Após a pancada, o condutor do carro envolvido no acidente prestou socorro e aguardou a chegada da equipe de socorro, ele disse em entrevista a equipe da Band Altamira que a moto estaria com farol apagado e não conseguiu evitar o acidente. O condutor prestou depoimento. As verdadeiras causas do acidente serão investigadas.  

Hugo Deleon de Lima de 33 anos, era marido da repórter da rede Record Altamira Glici Lima que também trabalha como técnica de enfermagem no Hospital Regional Público da Transamazônica.

Deleon era muito conhecido em Altamira e Vitoria do Xingu onde moram seus familiares, vários amigos se lamentaram pelas redes sociais, Sinto muito pelo seu falecimento triste ver uma pessoa que convivemos partir tão jovem” disse uma amiga que manifestou sua tristeza através do Facebook. Todos estão em choque, Hugo trabalhava como gerente na empresa de transporte Amazon Global Logistica com sub sede em Altamira. 


Nosso sentimentos aos parentes e amigos. 

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA