PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Final de semana do esporte paraense

Final de semana do esporte paraense, Pantera empata fora, são francisco empata em casa, Águia vence de virada, Treinador do Remo entrega cargo após empate em casa, e Papão vacila e empata mais uma. 


Águia vence o Santos-AP de virada no Amapá

Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Azulão marabaense visitou o Santos-SP e conseguiu vencer por 3 x 2, depois de sair atrás por 2 x 0.
A equipe do Amapá-AP saiu na frente com Jean Marabaixo. Denilson, aos 16 minutos, aumentou a contagem. Ainda no primeiro tempo, Léo Rosa descontou para o Águia. No segundo tempo, o meia Flamel empatou, enquanto Wando marcou o gol da vitória. 3 x 2.
O resultado colocou o Azulão na liderança do grupo, com seis pontos. Na próxima rodada, marcada para próximo final de semana, o Águia recebe o próprio Santos-AP, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

São Raimundo empata com o Náutico em Roraima e mantém a liderança

O São Raimundo entrou em campo, no início da noite deste domingo (26), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. E ficou no empate em 0 a 0 com  o Náutico-RR,jogo realizado em Roraima
Com o empate, o São Raimundo segue na liderança do grupo A3, somando sete pontos, após vencer o Rondoniense (RO) e o Rio Branco (AC) nas primeiras rodadas. Em segundo lugar no grupo, está o Náutico-RR com cinco pontos.
Na próxima rodada, a equipe paraense vai enfrentar novamente o Náutico-RR, no Estádio Colosso do Tapajós , em Santarém.

São Francisco empata em casa diante do Baré -RR

O São Francisco decepcionou o seu torcedor na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Leão santareno recebeu o Baré-RR no Estádio Colosso do Tapajós, e ficou no empate pelo placar de 2 x 2.
O Leão Santareno mais uma vez teve uma atuação bem abaixo do que mostrou no campeonato paraense, nesse inicio de Série D até agora o time azulino ainda não fez nenhuma partida convincente.
O resultado deixou o São Francisco na segunda posição do grupo, com quatro pontos conquistados. O próximo desafio, no outro final de semana, será novamente contra o Baré-RR, dessa vez fora de casa.

Remo volta a empatar em casa e técnico entrega o cargo

Não foi dessa vez que o Remo conseguiu a tão sonhada primeira vitória jogando em Belém nesta Série C. O time azulino mais uma vez não conseguiu jogar um bom futebol e deixou de somar mais dois pontos  diante do ABC. O empate em 1 a 1, deixou a torcida na bronca na noite deste sábado (25) no Mangueirão, que vaiou o time ao término da partida. Este foi o terceiro jogo em Belém, com dois empates e uma derrota. 
O Remo entrou em campo em busca da sua primeira vitória na Série C atuando em Belém. O time azulino começou o jogo realizando uma estreia, Wellington Saci, que é cria da base do Leão , entrou jogando.  Mas a primeira parte da partida não foi tão boa para o Leão.
Com o empate o Leão ficou na quarta posição com 9 pontos. O próximo jogo do Remo na competição será contra a equipe do Salgueiro-PE, no dia 4 de julho, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Dal Pozzo elogia time, mas lamenta empate do Papão contra Atlético-GO

O treinador Gilmar Dal Pozzo não escondeu a sua insatisfação com o empate do Paysandu diante do Atlético-GO. Apesar do Papão aumentar a série sem derrotas para cinco partidas e ter atuado de forma satisfatória, o comandante não gostou muito de ter perdido dois pontos em casa. 
Na próxima rodada, o Papão vai enfrentar o Goiás, indo depois para São Luis pegar o Sampaio Corrêa. Equipes que o treinador conhece bem, mas que espera pontuar fora de casa.





MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA