PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2016

Homicídio no inicio da noite em Altamira


Créditos foto: Facebook Patrulhão Jose Antonio


Hoje terça feira dia 07/06/16 no inicio da noite, mais um homicídio foi registrado em Altamira, a capital da violência. 

A vitima, Enoque Crisóstomo, estaria segundo testemunhas, fazendo o descarregamento de algumas mercadorias de uma caminhonete na rua Deuclides de Almeida no bairro Brasilia, quando dois rapazes chegaram em uma moto Bros e efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça da vitima que ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital regional, mas não resistiu e veio a óbito.



Amigos lamentaram a perca de Enoque que trabalhava no DISSEI, saúde indígena de Altamira, "Muito triste... Gente boa demais não da pra acreditar." Lamentou uma amiga no Facebook. 
Jose Domingos de Pereira que trabalha no DISSEI também lamentou a morte do colega de trabalho "É com o coração ferido que comunico a perda de um amigo, companheiro de trabalho, um irmao.. Hoje no início da noite pra violência q se instalou nesta cidade...que Deus conforte nossos corações e dos familiares. Vá em paz irmão" Disse Jose Domingos em seu perfil no Facebook. 

Uma viatura faz buscas pelos elementos que ceifaram a vida de Enoque, que era muito conhecido na Cidade, A policia ainda não tem suspeitos do crime e o que teria motivado a execução. 


Nossos pêsames a família e amigos. 







MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA