PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Rapidinhas do Esporte Paraense

Papão vence o Avaí e deixa a zona de rebaixamento

Enfim o Paysandu deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (14), no Estádio da Curuzu, o Papão recebeu o Avaí-SC e venceu pelo o placar de 1 x 0, que levou o Bicola para a 16ª posição da Segundona.

Após fazer bom primeiro tempo, os bicolores aproveitaram para marcar o único gol da vitória contra os catarinenses com Jhonnatan, que fintou o zagueiro e mandou para o fundo da rede.

Na próxima rodada, a missão será das mais difíceis para os bicolores. O Paysandu vai encarar o líder do campeonato, o Vasco-RJ, sábado (18), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).


Após longa viagem, elenco do São Francisco volta aos treinamentos
Faltando quatro dias para a partida com o Princesa do Solimões, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Francisco volta a rotina de treinamentos. Isso porque, os 18 atletas azulinos que foram relacionados para o duelo contra o Palmas, no último domingo (12), retornaram para Santarém na madrugada de terça-feira (11) e descansaram durante este mesmo dia. Agora, todos os jogadores azulinos voltam trabalhar juntos e nesta quarta-feira (15) realizam um treinamento físico pela parte da manhã e outro tático a parte da tarde.
Para o duelo contra os amazonenses, o Leão deve contar com o retorno do goleiro Alencar Baú. O duelo do São Francisco com o Princesa do Solimões será realizado domingo (19), a partir das 18h, no estádio Colosso do Tapajós.

Pantera e só alegria 

O clima no São Raimundo não poderia ser o melhor possível. Isso porque, a goleada em cima do Rondoniense o mostrou que a equipe alvinegra pode dar trabalho e até chegar longe na Série D do Campeonato Brasileiro.
A goleada colocou o São Raimundo na liderança do grupo A3, com a mesma pontuação do Náutico-RR, mas a frente no saldo de gols. O discurso do atacante condiz com a fase do time, que precisa continuar nesta boa fase para conseguir bons resultados nas próximas duas partidas, contra Rio Branco-AC e Náutico-RR, fora de casa.
O elenco alvinegro continua treinando em Santarém durante esta semana e deve viajar para o Acre no próximo sábado (18). No dia seguinte, a partir das 18h, o Pantera encara o Rio Branco na Arena da Floresta.

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA