PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O Fuxico do Agito 14/09/16

Fábio Jr. aparece ao lado da namorada usando aliança de noivado. Sera que vem ai o Sétimo casamento?

Fábio Jr. é um dos cantores mais charmosos e inesquecíveis. Não é para menos que ele faça tanto sucesso com as mulheres. Os filhos costumam defendê-lo da fama de casamenteiro, dizendo que o pai está apenas à procura da mulher ideal. Atualmente ele tem seis casamentos em sua conta, com: Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mary Alexandre. 

A ex-mulher de Paulo Zulu, Cassiana Mallmann, saiu em defesa do ator depois do vazamento do nude do ex-marido

A ex-mulher de Paulo Zulu, Cassiana Mallmann, saiu em defesa do ator depois do vazamento do nude do ex-marido, no Instagram, na última segunda-feira (12). A modelo comentou em uma postagem na rede social do antigo companheiro.
"Eu sei melhor do que ninguém que não foi intencional, conheço teus princípios, tua preocupação com a imagem, teu profissionalismo impecável e admirável. E sei o quanto está chateado e inconformado com toda esta situação”, escreveu.
Vale lembrar que o galã esclareceu que seu perfil foi invadido e que ficou abalado com a repercussão. “Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém”, disse.

Pré-estreia de "O Silêncio do Céu" com Carolina Dieckmann atrai vários famosos no Rio

Carolina Dieckmann recebe Susana Vieira, Angélica e Luciano Huck na pré-estreia do filme "O Silêncio do Céu", no Shopping da Gávea, no Rio. O longa, do cineasta Marco Dutra, Carolina vive Diana, uma mulher que é estuprada por dois homens enquanto o marido, interpretado pelo argentino Leonardo Sbaraglia, assiste tudo escondido. Após o crime, o casal passa o filme lidando silenciosamente com o acontecimento. Estreia no dia 22

Record aguarda decisão de Gugu Liberato para renovar contrato

Os executivos da Record aguardam a decisão de Gugu Liberato para a renovação de contrato do apresentador. 
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', o apresentador ainda não assinou o próximo vínculo com a emissora de Edir Macedo. A atual temporada chegará ao fim em 28 de dezembro com duas edições especiais.

 

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA