PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

François Patrick Gouveia, suspeito de assassinar toda uma família , se entrega à Guarda Civil espanhola

Suspeito de matar família se entrega à Guarda Civil na Espanha, diz advogado.

O jovem François Patrick Gouveia, suspeito de assassinar e esquartejar o tio, a esposa deste e os dois filhos do casal na Espanha, se entregou à Guarda Civil espanhola na manhã desta quarta-feira (19), segundo o advogado Eduardo de Araújo. De acordo com o advogado que defende o suspeito, Patrick saiu de João Pessoa na noite da terça-feira (18), e foi preso assim que desembarcou no aeroporto de Madri.

“Quando eu voltei da Espanha, conversei com a família e com ele, relatando o que eu vi do processo lá. Ele entendeu que seria melhor voltar para a Espanha e responder ao processo lá do que esperar abrir um aqui no Brasil. Inclusive, ele destaca que resolveu voltar para lá justamente para ver que ele não estava foragido, como as pessoas falavam”, disse Eduardo de Araújo.

Segundo o advogado, Patrick comprou a passagem e saiu da capital paraibana em um voo convencional, com escalas em Recife e São Paulo. Ele resolveu se entregar após acertar um acordo com a polícia espanhola. “Como ele não tinha nenhum mandado de prisão no Brasil, ele não precisou viajar com a polícia, e foi sozinho”, explicou Eduardo. O voo saiu de São Paulo às 22h (horário de brasília) e pousou na Espanha no início da manhã desta quarta-feira, no horário brasileiro.

Fonte: G1

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA