PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tubarão de VTX vence o Remo e se classifica no Paraense de Futsal

Vitória do Xingu vence o Remo e se classifica no Paraense de Futsal

O Clube do Remo foi eliminado do Campeonato Paraense de Futsal Adulto Masculino ao perder, no último sábado (29), para o Tubarão CFZ, de Vitória do Xingu, pelo placar de 5 a 4, no ginásio poliesportivo Evandro Alvarez, localizado na cidade interiorana. Para se classificar, o Leão precisava de uma vitória, já que na primeira partida os times empataram em 2 a 2 e, por ter uma melhor campanha, a equipe adversária jogava pelo empate.

Os gols remistas foram marcados por Igor, duas vezes, Maciel e Mexicano. Já pelo lado de Vitória do Xingu, Marquinho marcou três vezes e Roneli duas. Na quarta fase ou fase final do campeonato, as equipes classificadas farão uma reunião na sede da Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) e decidirão o formato que será seguido nas decisões. A primeira opção é que seja realizado um quadrangular final em um único município, utilizando os pontos corridos. A segunda proposta é que sejam realizadas as semifinais e final, posteriormente. As equipes classificadas são Tubarão CFZ, de Vitória do Xingu, Hoollygans, de Currlinho, e Continental, de Tracuateua. A quarta vaga será decidida entre Sport Club Baião e AMTAP de Bragança.

A Fefuspa busca a liberação do Manguerinho, junto a Seel, para realizar a fase final. Caso aconteça em Belém, o Remo poderá voltar à competição como time sede, e o campeão seria decidido através dos pontos corridos, com todos os times se enfrentando.

Fonte: www.oxingu.com

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA