sexta-feira, 27 de maio de 2016

Agito Geral recebe garoto propaganda de gigante varejista


No programa Agito Geral desta sexta feira dia  27/05/2016 Recebemos nos estúdios da Cidade FM, Cleber Joe, garoto propaganda oficial do Armazém Paraíba na regão Norte e Nordeste, para um bate papo descontraído e animado.

Cleber Joe falou um pouco sobre sua trajetória e do quanto ama seu trabalho.
 Tudo que agente tem que fazer temos que fazer com amor pra sair bem feito, por isso faço com todo carinho esse trabalho maravilhoso no Armazém Paraíba, amo demais oque eu faço– disse Cleber que e um dos Locutores oficiais da gigante varejista Armazém Paraíba, e integra o time de cerca de 15 pessoas responsáveis pelo marketing da rede de lojas.

Cleber Joe também falou sobre o seu hobby que e cantar.
–Eu tenho esse hobby, gosto muito de cantar e sempre quando posso canto em bares, festas e eventos, ontem mesmo fui ao um determinado bar pedir o microfone e cantei uma musica, depois outra, a galera gostou, e quando percebi já estava tomando conta da festa–  Contou aos risos.


Pra terminar o bate papo Cleber que fica em Altamira ate a próxima semana deu uma palinha e cantou com auxilio de play back um forró da banda Aviões do Forró, recebendo elogios dos ouvintes "canta muito, que voz bonita" disse uma ouvinte através do whatsapp.

Fone de Cleber Joe para eventos e informações (91) 99300-3812


Agito Geral o programa Jovem do Radio. De segunda a sexta das 12h30 as 14h30 na Cidade FM 104.9 Altamira - PA 

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jobson, ex-Botafogo joga em Santarém

Enquanto sua situação com o futebol profissional não tem um desfecho favorável para seu retorno aos campos, Jobson, ex-Botafogo, recebe o carinho de torcedores nas cidades que visita. Nesta quinta-feira (26) o atacante participou de um jogo pelo campeonato do D.E.R campeonato amador em Santarém, oeste do Pará.

O jogador mostrou seu talento defendendo o time da "CS Diesel" que teve o São Sebastião como adversário. A partida que começou às 8h30 no campo do D.E.R, localizado no bairro da Prainha terminou empatada em 1 a 1, Jobson não marcou gols mais jogou muito bem, tendo um pouco de dificuldades com o campo de terra batida o famoso terrão, Jobson fez vários lances de efeito levantando a torcida. 

O goleiro Gledson Sousa que atuou pelo time de Jobson no jogo, falou com nosso Blog "Jobson Jogou bem, o campo não ajudou, mas o cara e fera e diferenciado e muito humilde também" falou o goleiro que já jogou por vários clubes do oeste do Pará, e foi campeão do campeonato Brasileiro da serie D em 2009 pelo São Raimundo sendo goleiro reserva de Labilá, ainda segundo o goleiro Gledson, Jobson acabou revelando nos bastidores do jogo, qual seria seu provável destino apos o termino da punição prevista para 2019, mas que pode ser diminuída ou cancelada a qualquer momento pela FIFA , "ele vai voltar pro Botafogo já ta tudo acertado pra ele retornar, ele tem moral la com a torcida segundo ele (Jobson) quando a punição acabar ele volta pro Bota." disse o goleiro. 

Além de Santarém, o atacante esteve em Itaituba-PA no sábado (21) onde participou da Copa Ouro de futsal, jogando pelo Hay Fay. O público lotou o ginásio Poliesportivo do município para ver as boas atuações de Jobson.
O atacante fez pedido de redução de pena junto à FIFA e aguarda decisão do processo. Caso a punição seja mantida, só poderá retornar aos gramados em 2019, aos 31 anos.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Vitória do Xingu e alvo de investigação por desvio de dinheiro público

Na manhã desta terça-feira (24), foi deflagrada a Operação Lessons, pelo Ministério Público Federal, Policia Federal, Controladoria Geral da União e Receita Federal. O objetivo é desarticular esquema de desvio de dinheiro público em fornecedora de materiais didáticos para prefeituras.

Estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, 3 de prisão preventiva, 3 de prisão temporária e 8 conduções coercitivas no Pará. As cidades de Belém, Marituba, Tomé-Açu, Acará, Inhangapi e Vitória do Xingu são os alvos da operação.

Foram detidos ainda Alberto Pereira Souza Jr., dono da empresa BR7; sua esposa Angélica Lima; Henron Melo de Souza; Mario Wilson Ribeiro Jr. e Washington Luis Lima. 

Quem também está sendo investigado é o radialista Nonato Pereira. Na casa dele, a Polícia apreendeu cerca de R$100 mil, US$ 1050 e maconha. Já há um mandato de prisão preventiva contra Nonato e ele é considerado foragido. Ele irá responder por associação criminosa e peculato.

As investigações originaram um relatório que apontou fortes indícios de fraude em processos de licitação, por uma empresa recém-constituída que prestava serviços como curso de inglês em salas de aulas móveis e para o fornecimento dos livros didáticos que seriam utilizados nas aulas.

As prefeituras envolvidas realizavam pagamentos à empresa contratada, mas os serviços eram prestados de forma precária e os livros didáticos eram vendidos às prefeituras a preços exorbitantes.

RADIALISTA NONATO PEREIRA ESTÁ FORAGIDO


A Polícia Federal (PF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (24), cerca de 100 mil reais e 1.050 dólares, além de maconha, na residência do radialista Raimundo Nonato Pereira, de 53 anos.
A apreensão foi realizada durante a operação lessons que busca desarticular um esquema de desvio de dinheiro público em uma fornecedora de materiais didáticos para 6 prefeituras. 

O Radialista Nonato Pereira (de amarelo na foto), e apresentador de um polêmico programa de rádio levado diariamente ao ar na Rádio MIX FM/Belém 100,9 dás 06h as 08h da manhã, a MIX FM informou que não vai se pronunciar sobre o caso porque Nonato Pereira era terceirizado, isto é, pagava pelo espaço para transmitir o seu programa.

O radialista deve responder por associação criminosa e peculato (desvio de dinheiro público para proveito próprio). Somados, os crimes podem chegar a 15 anos de prisão e multa.
fonte: DOL noticias diário online.

domingo, 22 de maio de 2016

Don Lourenzo campeão da Copa da Padroeira em Vitoria Do Xingu


Time Campeão 
Ontem sábado 21/05/2016 em Vitoria do Xingu, o poderoso time do Don Lourenzo foi o Campeão da ''Copa da Padroeira'' jogando contra as melhores equipes da região na Linda Arena Xingu em Vitoria do Xingu.

O time que e realmente e uma seleção, mistura experiencia e juventude em seu elenco, que conta com vários medalhões do futebol regional como Evaldo, Fiti, Mico, Agenor e ainda tem o gás, força e velocidade de craques jovens a exemplos de Batom, Lugano, Tico da Ideal, o lateral Japa e o atacante Eder Morais. O Dom ainda tem bons jogadores revelados no clube, pratas da casa como o lateral Ricardo Maués. 



Carlos Oliveira (Presidente do Don) e Ricardo (Atleta)
Recebendo o troféu de campeão

  

Comandado pelo capitão, camisa 10 maestro Willian Melo e pelo seu presidente artilheiro Carlos Oliveira o "Carlinhos" que vez o outra tira o terno e mete seus gols o Don não deu chance para os adversários e se consagrou campeão invicto da competição.


Presidente do clube Carlos Oliveira posando para foto com a
 premiação em dinheiro juntamente com as belas do Dom 












O presidente Carlos Oliveira Recebeu a taça e o prêmio de 2000 reais em uma linda cerimonia realizada na noite de sábado em Vitoria do Xingu.

Parabéns a toda a equipe, diretoria e torcedores do Time do Don Lourenzo futuro representante de Altamira na segundinha do campeonato Paraense!




Clique na propaganda a baixo e deixe a pagina aberta dois minutos para ajudar manter o blog, Obrigado.