quarta-feira, 15 de junho de 2016

Propaganda a forma mais eficaz de mostrar ao mercado que sua empresa está forte e confiante.

Em tempos de elevada inflação, crise política e econômica e muita especulação no mercado, uma série de condutas e práticas são adotadas nas empresas para reduzir o orçamento. Em meio a esse cenário, os setores de marketing e publicidade das empresas são os primeiros a terem cortes de gastos. Mas será que vale mesmo a pena deixar de investir nessa área?

A resposta é não. Isso porque o mercado responde de forma contrária a essa lógica. Sem ou com investimento baixo, a empresa deixa de acompanhar o comportamento de seus consumidores e perde a chance de gerar novas oportunidades nas mais variadas mídias sobre seus produtos e serviços.
Em curto prazo, a redução na folha pode até trazer alguns resultados, mas futuramente, o desempenho dos negócios pode não ser como o esperado, gerando riscos para a empresa.
Por isso, a propaganda é e sempre será a forma mais eficaz de se mostrar ao mercado e dizer que sua empresa está forte e confiante.
Pense em uma loja de celular. Pensou?  Agora pense numa loja de eletrodomésticos. Pensou?  Pois é, essas duas lojas que você lembrou só surgiu na sua mente porque teve investimento em comunicação. Se a empresa quer ganhar espaço na cabeça do seu consumidor tem que investir nessa área. Em épocas de instabilidade financeira, manter-se na memória visual dos clientes é essencial para alavancar os negócios. Para isso, é preciso demonstrar criatividade para fisgá-lo. Novas ferramentas, plataformas e uma pitada de ousadia! Se ele está mais cauteloso na hora de investir, é preciso dar alternativas.




Ser criativo para ser lembrado

A publicidade on-line tem se destacado e deve superar a publicidade em TV em 2016. É um novo meio cada vez mais usado pelas pessoas, que a cada dia estão mais tempo conectadas em seus smartphones. Por isso, o marketing digital é uma grande aposta para este ano. Afinal, ele é uma propaganda de maneira rápida e o feedback é quase instantâneo. Além disso, seu custo é baixo se comparado a outros meios tradicionais, como a TV e o jornal impresso, em compensação, pode atingir um público bem maior.

Rapidinhas do Esporte Paraense

Papão vence o Avaí e deixa a zona de rebaixamento

Enfim o Paysandu deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (14), no Estádio da Curuzu, o Papão recebeu o Avaí-SC e venceu pelo o placar de 1 x 0, que levou o Bicola para a 16ª posição da Segundona.

Após fazer bom primeiro tempo, os bicolores aproveitaram para marcar o único gol da vitória contra os catarinenses com Jhonnatan, que fintou o zagueiro e mandou para o fundo da rede.

Na próxima rodada, a missão será das mais difíceis para os bicolores. O Paysandu vai encarar o líder do campeonato, o Vasco-RJ, sábado (18), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).


Após longa viagem, elenco do São Francisco volta aos treinamentos
Faltando quatro dias para a partida com o Princesa do Solimões, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Francisco volta a rotina de treinamentos. Isso porque, os 18 atletas azulinos que foram relacionados para o duelo contra o Palmas, no último domingo (12), retornaram para Santarém na madrugada de terça-feira (11) e descansaram durante este mesmo dia. Agora, todos os jogadores azulinos voltam trabalhar juntos e nesta quarta-feira (15) realizam um treinamento físico pela parte da manhã e outro tático a parte da tarde.
Para o duelo contra os amazonenses, o Leão deve contar com o retorno do goleiro Alencar Baú. O duelo do São Francisco com o Princesa do Solimões será realizado domingo (19), a partir das 18h, no estádio Colosso do Tapajós.

Pantera e só alegria 

O clima no São Raimundo não poderia ser o melhor possível. Isso porque, a goleada em cima do Rondoniense o mostrou que a equipe alvinegra pode dar trabalho e até chegar longe na Série D do Campeonato Brasileiro.
A goleada colocou o São Raimundo na liderança do grupo A3, com a mesma pontuação do Náutico-RR, mas a frente no saldo de gols. O discurso do atacante condiz com a fase do time, que precisa continuar nesta boa fase para conseguir bons resultados nas próximas duas partidas, contra Rio Branco-AC e Náutico-RR, fora de casa.
O elenco alvinegro continua treinando em Santarém durante esta semana e deve viajar para o Acre no próximo sábado (18). No dia seguinte, a partir das 18h, o Pantera encara o Rio Branco na Arena da Floresta.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Assalto no ministério do trabalho de Altamira

Nesta segunda feira aproximadamente 15 pessoas foram vitimas de um arrastão feito por dois indivíduos no ministério do trabalho, os dois elementos safados, asquerosos, almas sebosas, renderam o segurança do local e levaram tudo das vitimas que estão desempregadas e aguardavam na sala de espera para dar entrada no seguro desemprego, foi levado das vitimas, dinheiro, celulares, relógios e joias. 

Os assaltantes espíritos de porco,  agiram de cara limpa já que no local não há câmeras de segurança. Eles chegaram como se estivessem aguardando atendimento quando renderam o segurança do local e anunciaram o assalto, apos a ação os safados fugiram na carreira de pé mesmo.  

A polícia esteve no local para pegar informações sobre as características dos suspeitos que fugiram do local, A policia esta na caça a esses bandidos safados que roubaram mais de 15 trabalhadores desempegados e deixaram ainda mais difícil as suas situações. 

Resumão do esporte Paraense. Pantera e Águia vencem em casa, Leão perde fora e Papão apresenta novo técnico.


São Raimundo goleia na estreia da Série D

O São Raimundo estreou com pé direito e goleou o Rondoniense-RO por 4 a 0 no estádio Barbalhão, em Santarém neste domingo (12). A partida marcou a estreia dos dois clubes no Campeonato Brasileiro da Série D.

Com um público de pouco mais de dois mil torcedores, o Pantera marcou dois gols no primeiro tempo em apenas três minutos: o primeiro saiu com Tiago aos 14 minutos e o segundo com Bené, aos 17.

Na etapa final, o Pantera aproveitou para ampliar o placar através de Tony Love, aos 27 e Jaquinha aos 40 minutos, em cobrança de pênalti.

Com três pontos ganhos, o Pantera volta a campo na Série D no próximo domingo (19), quando enfrenta o Rio Branco-AC, fora de casa.


São Francisco é goleado na estreia da Série D

O São Francisco bem que tentou, mas o time de Santarém acabou goleado pelo Palmas-TO pelo placar de 4 a 2, neste domingo (12). A partida marcou o início da Série D do Campeonato Brasileiro para as duas equipes e foi disputada no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO).

No primeiro tempo, o time da casa saiu na frente com gol de Patrick aos cinco minutos, mas o time paraense respondeu quatro minutos depois com gol de Samuel, em cobrança de falta.

Na etapa final, o Palmas-TO voltou a ficar em vantagem com gol de Rodrigo Silva aos 11 minutos, porém o São Francisco voltou a empatar a partida com Aleilson, em cobrança de pênalti, logo em seguida.

O São Francisco segurou o empate até os 36 minutos do segundo tempo, quando o Palmas-TO passou a frente através de Denis e nove minutos depois consolidou a vitória através de Caio.

O Leão Santareno volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o Princesa do Solimões, às 18h no estádio Barbalhão, em Santarém.

Azulão faz dever de casa e vence na estreia


O Águia de Marabá conseguiu vencer na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (12), o time marabaense venceu o Tocantinopolis-TO por 1 a 0 no estádio Zinho Oliveira, em Marabá e termina a rodada como líder da chave após empate sem gols entre Santos-AP e Moto Clube-MA.

A equipe paraense marcou o gol único do jogo através do volante Esdras, aos 37 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Águia teve que suportar a pressão do time tocantinense e um problema nas instalações elétricas do estádio Zinho Oliveira. A partida ficou paralisada por 15 minutos e foi reiniciada logo em seguida, sem mudança no placar.

A equipe paraense enfrenta o Moto Clube-MA no próximo domingo (19), em São Luis (MA) pela segunda rodada da Série D do Brasileirão.

Novo técnico do Papão é apresentado nesta segunda

O novo técnico do Paysandu – o catarinese Gilmar Dal Pozzo – será apresentado, oficialmente, nesta segunda-feira (13) pela diretoria do Paysandu Sport Club, e chega com a missão de recuperar o prestígio bicolor na série B do Campeonato Brasileiro. Até este domingo (12), o Paysandu ocupa a 18ª posição da tabela.

Gilmar Dal Pozzo foi contratado na última quinta-feira (09) e viajou até Bragança Paulista para conhecer o novo grupo de trabalho. Ele acompanhou o confronto diante do Bragantino das cabines do estádio Nabi Abi Chedid, por não ter tido tempo hábil de treinar a equipe bicolor, segundo informações da assessoria do técnico.

Já na próxima terça-feira (14), o novo técnico terá o primeiro compromisso pelo Paysandu, no jogo contra o Avaí, na Curuzu.

Gilmar já possui por clubes como o Pelotas (RS), em 2008 e entre 2010 e 2011, o Chapecoense (RS), entre os anos de 2012 a 2014, o ABC (RN), em 2015, e o Náutico (PE), entre 2015 e 2016.