quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O Fuxico do Agito 14/09/16

Fábio Jr. aparece ao lado da namorada usando aliança de noivado. Sera que vem ai o Sétimo casamento?

Fábio Jr. é um dos cantores mais charmosos e inesquecíveis. Não é para menos que ele faça tanto sucesso com as mulheres. Os filhos costumam defendê-lo da fama de casamenteiro, dizendo que o pai está apenas à procura da mulher ideal. Atualmente ele tem seis casamentos em sua conta, com: Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mary Alexandre. 

A ex-mulher de Paulo Zulu, Cassiana Mallmann, saiu em defesa do ator depois do vazamento do nude do ex-marido

A ex-mulher de Paulo Zulu, Cassiana Mallmann, saiu em defesa do ator depois do vazamento do nude do ex-marido, no Instagram, na última segunda-feira (12). A modelo comentou em uma postagem na rede social do antigo companheiro.
"Eu sei melhor do que ninguém que não foi intencional, conheço teus princípios, tua preocupação com a imagem, teu profissionalismo impecável e admirável. E sei o quanto está chateado e inconformado com toda esta situação”, escreveu.
Vale lembrar que o galã esclareceu que seu perfil foi invadido e que ficou abalado com a repercussão. “Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém”, disse.

Pré-estreia de "O Silêncio do Céu" com Carolina Dieckmann atrai vários famosos no Rio

Carolina Dieckmann recebe Susana Vieira, Angélica e Luciano Huck na pré-estreia do filme "O Silêncio do Céu", no Shopping da Gávea, no Rio. O longa, do cineasta Marco Dutra, Carolina vive Diana, uma mulher que é estuprada por dois homens enquanto o marido, interpretado pelo argentino Leonardo Sbaraglia, assiste tudo escondido. Após o crime, o casal passa o filme lidando silenciosamente com o acontecimento. Estreia no dia 22

Record aguarda decisão de Gugu Liberato para renovar contrato

Os executivos da Record aguardam a decisão de Gugu Liberato para a renovação de contrato do apresentador. 
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', o apresentador ainda não assinou o próximo vínculo com a emissora de Edir Macedo. A atual temporada chegará ao fim em 28 de dezembro com duas edições especiais.

 

Esporte 14/09/16

Papão supera Bahia no Mangueirão e volta a vencer na Série B


Em uma partida eletrizante, o Paysandu voltou a vencer na Série B ao superar o Bahia por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Mangueirão. A equipe paraense volta a respirar na competição e se afasta da zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Leandro Cearense e Tiago Luís, para o Papão, e Hernanes Brocador, para o Bahia.
Com o resultado o Paysandu vai a 32 pontos e sobe duas posições, sendo agora o 14º na tabela. Na próxima rodada o Papão viaja ao Recife para enfrentar o Náutico. 

Papão contrata mais um! 

Atacante Jobinho ja está em Belém e deve ser anunciado como reforço do Paysandu

Atacante – que rescindiu com o Bragantino no início do mês – confirmou que chegou à capital paraense na madrugada desta terça-feira e passa por avaliações médicas


Com nova fornecedora, Remo lança uniformes em evento no sábado

Topper é quem vai vestir o Leão pelos próximos três anos. Acordo é mais vantajoso
e o clube ganhará 15% dos royalties. Acordo com a Umbro era de apenas 10%


O Remo anunciou nesta terça o novo fornecedor de material esportivo para as próximas três temporadas. A marca Topper, que já vestiu o Leão entre os anos 2001 e 2004, vai substituir a Umbro. O lançamento oficial dos novos uniformes acontece no sábado, dia 17.

Árbitro paulista apita decisão entre Remo e América-RN pela Série C


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem que irá comandar a partida entre Remo e América-RN, que se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª e última rodada da fase classificatória da Série C do Brasileiro. O paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro central. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Leandro Matos Feitosa e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

Remo e América-RN entram em campo no próximo final de semana com pretensões diferentes na competição, porém, a vitória é fundamental para ambos. O Leão precisa vencer e secar o ASA que enfrenta o ABC, vice-líder do grupo, para se classificar à fase de mata-mata, enquanto que o Mecão busca o triunfo para escapar do rebaixamento à Quarta Divisão. 
A partida acontece no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 19h