sábado, 29 de outubro de 2016

Propaganda o meio mais eficaz de mostrar ao mercado sua força e confiança e aumentar as vendas

Em tempos de elevada inflação, crise política e econômica e muita especulação no mercado, uma série de condutas e práticas são adotadas nas empresas para reduzir o orçamento. Em meio a esse cenário, os setores de marketing e publicidade das empresas são os primeiros a terem cortes de gastos. Mas será que vale mesmo a pena deixar de investir nessa área?

A resposta é não. Isso porque o mercado responde de forma contrária a essa lógica. Sem ou com investimento baixo, a empresa deixa de acompanhar o comportamento de seus consumidores e perde a chance de gerar novas oportunidades nas mais variadas mídias sobre seus produtos e serviços.
Em curto prazo, a redução na folha pode até trazer alguns resultados, mas futuramente, o desempenho dos negócios pode não ser como o esperado, gerando riscos para a empresa.
Por isso, a propaganda é e sempre será a forma mais eficaz de se mostrar ao mercado e dizer que sua empresa está forte e confiante.
Pense em uma loja de celular. Pensou?  Agora pense numa loja de eletrodomésticos. Pensou?  Pois é, essas duas lojas que você lembrou só surgiu na sua mente porque teve investimento em comunicação. Se a empresa quer ganhar espaço na cabeça do seu consumidor tem que investir nessa área. Em épocas de instabilidade financeira, manter-se na memória visual dos clientes é essencial para alavancar os negócios. Para isso, é preciso demonstrar criatividade para fisgá-lo. Novas ferramentas, plataformas e uma pitada de ousadia! Se ele está mais cauteloso na hora de investir, é preciso dar alternativas.

Ser criativo para ser lembrado

A publicidade on-line tem se destacado e deve superar a publicidade em TV em 2016. É um novo meio cada vez mais usado pelas pessoas, que a cada dia estão mais tempo conectadas em seus smartphones. Por isso, o marketing digital é uma grande aposta para este ano. Afinal, ele é uma propaganda de maneira rápida e o feedback é quase instantâneo. Além disso, seu custo é baixo se comparado a outros meios tradicionais, como a TV e o jornal impresso, em compensação, pode atingir um público bem maior.

Nos da Agito Geral Publicidade temos a solução para você investir bem a sua verba de publicidade com ideias e ações novas e criativas.

Mais informações entre em contato com telezap 93-99171-9520 Fale Com Elivan Santarém.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Representantes de sons automotivos organizaram protesto em Altamira

Representantes de sons automotivos organizaram um protesto na tarde desta sexta-feira(28) contra a resolução de lei aprovada pelo Conselho Nacional de Trânsito(Contran) que proíbe o som alto em veículos. A concentração do protesto iniciou-se por volta das 16h na Avenida Djalma Dultra em frente ao colégio Polivalente em seguida os manifestantes saíram em carreata pelas ruas da cidade. Segundo os organizadores, cerca de 30 veículos participaram do ato.

A resolução 624/2016 determina que os motoristas que estiverem com som alto, que possa ser ouvido do lado de fora do carro, sejam autuados por agentes de trânsito. A infração será considerada grave, e adicionará cinco pontos à carteira de habilitação. Os manifestantes protestam contra o que consideram uma medida autoritária, pois antes da resolução, era permitido o som de até 80 decibéis.

Um dos organizadores DJ Shell Massacrador falou com nossa equipe "estamos realizando esse ato hoje em favor da nossa bandeira do som automotivo, pois é impossível que você ande com o som do carro ligado de uma forma que de fora do carro não se possa ouvir nada, tem som aqui que no volume mais baixo ainda é possível ouvir do lado de fora, essa lei prejudicará toda a classe e também os empresários donos de Oficina especializada em som automotivo que perderá clientes com medo da lei" disse DJ Shell.

A lei ainda não foi, e não se tem a inforinformação de quando será publicada em diário oficial.  

Jovem é baleado pela polícia na tarde destá Sexta em Altamira

Uma perseguição terminou com um jovem baleado nesta sexta-feira (28). O caso aconteceu na BR-320, próximo ao bairro Cidade Nova, em Altamira, após uma tentativa de fuga de Maikon Paiva, de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Maikon praticou pelo menos três roubos no bairro Sudam 2. A moto que ele utilizou para tentar fugir era roubada. Com ele foi encontrado ainda um simulacro.
O baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Um adolescente de 16 anos, que estava com ele, foi encaminhado para a seccional urbana do Xingu. Ele já cumpriu medidas sócio-educativas pro atos infracionais.

(Informações de Felype Adms)

terça-feira, 25 de outubro de 2016

HOMEM TRAI ESPOSA E É DENUNCIADO POR PAPAGAIO

Uma esposa descobriu a traição do marido com a empregada doméstica de uma forma inusitada. Ele foi “denunciado” pelo papagaio.  O animal reproduzia os diálogos apaixonados do casal de amantes para a mulher traída. O caso aconteceu na província de Hawalli, no Kuwait. As informações foram publicadas no portal Último Segundo. 

A mulher já desconfiava da traição do marido há algumas semanas A mulher traída ficou ainda mais desconfiada quando o papagaio começou reproduzir frases de amor. O problema é que, segundo ela, o marido não a tratava de maneira carinhosa há algum tempo, o que reforçou as suspeitas de que algo etava errado.

Com isso, a esposa chegou à conclusão de que a amante era a empregada doméstica, que ficava em casa com o marido enquanto ela trabalhava. 

No Kuwait, o adultério é crime, passível de reclusão. Com isso, a esposa chegou a chamar a polícia para denunciar o caso. Porém, a justiça sinalizou que o papagaio não poderia ser aceito como prova do crime.