PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de março de 2017

Com Pênalti polemico Joinville bate o São Raimundo na copa do Brasil




Um tempo para cada time, foi assim o confronto entra Joinvvile e São Raimundo pela segunda fase da copa do Brasil. Enquanto que no primeiro tempo só deu Joinville na segunda etapa o pantera foi quem deu as caras. 

No primeiro tempo o Joinville dominou, criou chances, manteve a posse de bola, chutou a gol e o São Raimundo só se defendia quase não passava do meio de campo, quando, aos 23 minutos de bola rolando o Arbitro sr Wandersson Sousa (Guarde esse nome torcedor alvinegro) assinalou pênalti inexistente em uma jogada de Rubram em cima de Marlisson, muita reclamação dos jogadores do Pantera mas o juizão não voltou atras. Depois de muita reclamação e resenha Aldair bateu e balançou as redes abrindo o placar 1 a 0 JEC, e assim ficou até o Juiz que estava mais perdido que sego em tiroteio, apitar pela ultima vez na primeira etapa. 

No segundo tempo o Pantera Negro colocou as garras pra fora, dominou e teve a maior posse de bola criou muitas chances, inclusive metendo bola na trave do Joinville, mas incrivelmente a bola não entrava, o tempo ia passando o JEC conseguia alguns contra-ataques que não davam em nada, quando a zaga alvinegra não conseguia afastar Rafael Gath estava lá para defender, o tecnico lecheva ainda acionou o atacante "Bilau" que entrou deu maior velocidade ao ataque, mas quando não é o dia de a bola entrar não tem jeito. Final de partida Joinville 1 São Raimundo 0. 

O pantera agora concentra todas suas forças no Parazão e joga sabado dia 11/03 contra o castanhal em casa pela setima rodada do campeonato Paraense. 

Alem de passar de fase o JEC coloca nos cofres 680 mil em premiação da CBF.   

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA