PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de março de 2017

Homem é morto em frente ao hospital do mutirão.




Diogo Lemos Borges de 29 anos foi alvejado com 5 tiros em frente ao hospital Geral do Mutirão, segundo testemunhas, um homem em uma moto chegou em frente ao hospital, desceu da motocicleta e caminhou em direção a vitima, o assassino teria feito alguns xingamentos para Diogo, houve luta corporal a vitima tentou correr ao perceber que o rapaz estava armado, mas não conseguiu fugir dos disparos, pelo menos cinco projeteis o acertaram, o atirador por pouco não acertou outras pessoas próximas ao local, um carro que estava estacionado em frente ao hospital chegou a ser atingindo, o assassino apos perceber que havia conseguido atingir a vitima fugiu em disparada de moto. 

Profissionais da saúde que estavam de plantão foram acionados para socorrer a vitima, que ainda chegou a ser levada de maca mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 




A vítima era morador do bairro Mutirão e estava no hospital juntamente com sua esposa em buscava atendimento para ela, Diogo tinha passagem pela justiça, respondia por trafico de drogas ele teria sido colocado em liberdade recentemente. A família afirma que Diogo não estava mais no mundo do crime e tinha projetos para voltar a sociedade. 

É mais um crime que entra para as estatísticas do município mais violento do mundo. 

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA