PUBLICIDADE

domingo, 5 de março de 2017

Quartas de finais Campeonato do Poerão Altamira 2016/2017



Neste domingo dia 05/03 dois jogos pelas quartas de finais da 29ª edição do campeonato do Poerão, Alô Pará e Cobrão já aviam passado para as semifinais e só assistiram os dois jogos do dia, entre Mutirão x Real Madrid Aço Minas e Recreio x F. Central.

Na primeira partida um jogo bastante equilibrado, Mutirão e Real Madrid Aço Minas empataram em 1 a 1 e nas disputas de pênaltis cinco cobranças convertidas por ambas equipes, mas nas alternadas Real Madrid levou a melhor 6 a 5 nos penais.

No segundo duelo, o mais aguardado, F. Central e Recreio fizeram oque era para muitos uma final antecipada, por se tratar dos dois maiores favoritos ao titulo, um primeiro tempo de muitas chances perdidas pelo atacante Malaquias do Recreio, pelo menos duas oportunidades desperdiçadas cara a cara com o goleiro, já pará o lado do F. Central, Genésio o G10, não desperdiçou a chance que teve e colocou a bola no fundo do gol do goleiro Ciro. Primeiro tempo 1 a 0. Na segunda etapa Recreio pressionava, mas num contra ataque Genésio fez mais um, 2 a 0. O recreio foi pra cima e conseguiu um gol com Rafinha em um bate rebate dentro da área, logo após o gol jogadores do F. Central tentaram retardar o reinicio da partida, não deixando que os jogadores do Recreio pegassem a bola dentro do gol, alguns torcedores do recreio invadiram o campo e tomaram a bola a força das mãos dos atletas, uma confusão foi formada a partida ficou parada por pelo menos 5 minutos, era oque o F. Central mais queria retardar o reinicio da partida, depois de muita confusão o jogo recomeçou, o Recreio Crescia depois do Gol e ensaiava um empate histórico, porem o jogador Rui do recreio agrediu com uma cotovelada e um chute o adversário, atitude lamentável, Rui levou cartão vermelho foi um banho de água fria na reação do recreio que com um a menos nos minutos finais pouco fez, final de jogo F. Central 2 Recreio 1.

No próximo domingo pela manhã dia 12/03 acontece a Semifinal entre Alô Pará x F. Central e Real Madrid Aço Minas x Cobrão. O primeiro jogo começaa partir das 9:00 horas da manhã.







MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA