PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Altamirenses fazem sucesso com canal de curtas no You Tube



Um canal de curtas de terror e suspense criado a pouco mais de 5 meses está chamando a atenção e vem ganhando cada vez mais seguidores e visualizações no You Tube, criado pelos irmãos Altamirenses Luann Oliveira e Leonardo Oliveira, o canal Abominatio apresenta histórias de terror, horror e suspense.

Os irmãos Luann e Leo são de Altamira mas estudam na capital Belém, ambos estudantes universitários, Luann trabalhou como designer gráfico em Alltamira antes de partir rumo a capital onde lá, juntamente com o irmão mais novo Leo decidiram abrir o próprio negócio, uma agencia de publicidade a 2L Publicidades e, há 5 meses os dois decidiram entrar no povoado mundo dos canais de You Tube, mas com um segmento diferente, terror e suspense.

O canal conta com Luann Oliveira (Diretor de fotografia, Cinegrafista, Editor, Fundador); Leoanrdo Oliveira (Diretor, Cinegrafista, Fundador); Roberto Ribeiroh (Diretor e Roteirista); Leandro França (Diretor arte); Mylena Pfiz (Produtora executiva, Atriz coadjuvante) e Gabriella Savana (Cenógrafa e Platô). 




Os atores convidados são Mauro Cavalcante, Lana Maciel, Victor Sampaio, Gilberto Oliveira Glaucia Galvão, Lucas Reis, Isabelle Holes, Adriana do Nascimento Melo.

O vídeo mais recente é o Trampolim da Morte. Veja a baixo!


A equipe Abominatio agora prepara um novo quadro o "Investigação Paranormal" para atrair mais visualizações e seguidores, as novidades estão sendo sempre divulgadas na fanpage do canal. Veja! Fanpage Abominatio

Os vídeos estão sendo bem avaliados por quem assiste e é fã do segmento, muitos elogios são feitos por usuários da plataforma nos comentários dos vídeos. Clique aqui para ir ao canal







MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA