PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Noticias do Esporte Paraense desta segunda (03) Remo, Paysandu e São Francisco



Com Pimentinha e Edgar, Remo tenta se manter no G4 nesta segunda
Sampaio Correa e Remo encerram a oitava rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro nesta segunda-feira, dia 3 de julho. As duas equipes têm a mesma pontuação, mas os paraenses estão em quarto apenas pela diferença de saldo de gols. O confronto acontece logo mais, a partir das 21h, no Estádio Castelão.

No lado do Leão, Oliveira Canindé terá força máxima para insatisfação da diretoria maranhense, que não queria a escalação de Edgar e Pimentinha por alegação de um suposto acordo de cavalheiros. O Remo desmente e confirma a dupla como titular no confronto.


Paysandu treina na Curuzu visando o Londrina e Peri retorna à lateral-esquerda

O elenco do Paysandu participou de um treinamento técnico e tático na manhã deste domingo, no Estádio da Curuzu, em Belém, sob o comando de Marquinhos Santos. A atividade iniciou com uma conversa entre a comissão técnica e os atletas, que durou aproximadamente 15 minutos. Na pauta do bate-papo, o empate diante do Luverdense e o confronto contra o Londrina, que acontece nesta terça-feira.

A única mudança realizada por Marquinhos foi a entrada de Peri, liberado após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na vaga de Jean na lateral-esquerda. 
Já nesta segunda feira foi realizado um último trabalho na véspera da partida contra o Londrina, que acontece na terça-feira, às 19h15, no Estádio da Curuzu, pela 12ª rodada da Segundona.


Duelo do São Francisco contra o Atlético-AC no Colosso será realizado no dia 10

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data dos confrontos entre São Francisco e Atlético Acreano, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Por conta de um evento religioso que será realizado no estádio Colosso do Tapajós nos dias 7, 8 e 9, o duelo entre santarenos e acreanos ficou marcado para o dia 10 de julho, uma segunda-feira, a partir das 20h30, na própria praça esportiva.

Enquanto isso, o duelo de volta entra as equipes será no dia 15 de julho, um sábado, às 19h, no estádio Florestão, em Rio Branco. Esta é a primeira vez que o São Francisco chega à segunda fase da competição nacional e caso consiga passar pelo Atlético Acreano, enfrentará nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Gurupi-TO e Princesa do Solimões-AM.



MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA