PUBLICIDADE

domingo, 16 de julho de 2017

São Matheus vence nos pênaltis e se consagra campeão no poerão master 2017

Neste domingo (16) aconteceu a final do campeonato do Poerão máster 2017.
Jogadores do São Matheus recebem troféu apos a vitoria nos pênaltis. 

No master apenas jogadores acima de 35 anos são permitidos, o campeonato já é tradição, a mais de 15 anos é realizado em Altamira com a organização sempre dele Luciano Soares o popular Lulu, que também conta com a ajuda de seu filho Lucivan Soares e de alguns árbitros da federação municipal. Esse ano o dono do apito na final foi Fabiano dos Correios. 
Arbitro da final Fabiano dos Correios. Apitou sem complicações e polemicas. 

As torcidas das duas equipes compareceram em peso, personalidades e ex atletas amadores da cidade também prestigiaram mais uma final. 

Muita resenha a beira do campo.   

Na final Alô Pará e São Matheus se enfrentaram em um jogo emocionante que acabou empatado em 2 a 2 no tempo normal, o Alô Pará chegou a abrir 2 a 0 mas cedeu o empate e o título teve que ser decidido nos pênaltis, nas penalidades melhor para o São Matheus 5 a 4, o time campeão levou 2 mil R$ em premiação alem de medalhas e troféu.
Disputa por pênaltis. 


O jogador Dalmir que bateu a última cobrança falou com nossa equipe “Primeiramente agradeço ao incansável Lulu como organizador do campeonato, parabenizo o nosso técnico Edson que não mediu esforços para trazer o time até a final e também a nossa equipe que mesmo saindo atrás não desistiu conseguimos o empate e nos pênaltis conseguimos a vitória” Falou o atleta.
Atletas e dirigentes recebendo premiação e troféu. 


Segundo informações do organizador do campeonato Lulu, em setembro iniciará o campeonato principal no campo do Poerão, novamente a competição será no campo anexo ao campo principal do estádio Bandeirão.    

Veja mais fotos. 





Agito Geral ATM de segunda a sexta ao vivo na Cidade FM das 17:00 às 19:00 horas. Siga nossa pagina no Facebook ( Ícone no canto superior esquerdo da pagina).  




MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA