PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nova diretoria do Lions toma posse em Altamira


Dando início ao novo ano leonino, o Lions Clube de Altamira empossou na terça-feira, 29 de agosto, o novo Presidente. Quem assume a presidência é o fisioterapeuta Willian Oliveira Silva de Melo. O cargo foi passado a ele pelo Ex-Presidente João Viera de Mello Neto. A cerimônia aconteceu na sede do próprio distrito e reuniu integrantes do Lions Clube além de autoridades locais.
A solenidade também contou com as presenças do Governador do Distrito LA-6, Raniery Dias Carneiro, que responde pelos estados do Piauí, Maranhão, Amapá e Pará, além do presidente do Lions da Região, Euclides Souza, e do presidente do Distrito do LEO – AL-6, Alan Carlos Soares.


Hoje o Distrito LA-6 tem 1400 associados. O governador e os presidentes vieram ao município de Altamira acompanhar a posse da nova presidência, conhecer os trabalhos realizados pelo Lions local e orientar projetos futuros. “O objetivo é trazer a mensagem do serviço para Altamira e estimular os leões aqui presença para que eles cresçam em números e em assistência prestados à comunidade. O desafio que foi colocado para eles, é que eles consigam servir ao longo deste ano, 4200 pessoas durante um ano”, explicou Raniery, Governador do Distrito LA-6.
O governador também falou sobre o desafio da nova gestão em Altamira. “Eu vejo com bons olhos. É um clube extremamente jovem e o presidente também é jovem e tem muita forçar para cumprir esse desafio de ajudar a sociedade altamirense”, disse.
Com uma nova responsabilidade e muito trabalho pela frente, o novo presidente comentou sobre os projetos que serão desenvolvidos em sua gestão. “Agora o Lions conta com cinco eixos, e vamos estar imbuídos nessa conquista para fazer com que Altamira seja privilegiada e que o Lions possa servir toda a comunidade altamirense”, afirmou William Mello, presidente do Lions Altamira.


Durante a cerimônia também aconteceu a posse de seis novos associados, que são: Ione Lindoso de Souza, Luiz Claudio Junior, Loreane Correa, Pablo Ítalo, Paula Melo e Welinton Veras. Ao todo o Lions Clube de Altamira tem 25 associados. No final foi feita uma homenagem póstuma ao ex-presidente da instituição, Vilmar José Soares, que faleceu no dia 11 de junho deste ano, e que por mais de três décadas participou ativamente das atividades desenvolvidas pelo Lions de Altamira.

(Fotos: Wilson Soares / Texto: Valéria Furlan – Jornal A Voz do Xingu)

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA