PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mulher é encontrada morta no Ramal dos Cocos na manhã desta terça (3)


O corpo de Telma Tavares de 40 anos, foi encontrado com perfurações por arma de fogo, ela foi assassinada no local, pelas características encontradas. As mãos foram amarradas para trás e a mulher executada. Moradores da área ouviram barulho de carro ainda no amanhecer, depois ouviram gritos de clemencia e os disparos e em seguida perceberam a mulher no chão, a polícia militar foi acionada e constatou o homicídio.

Telma lutava com um filho usuário de drogas e já tinha perdido um (Felipe), para o tráfico, segundo fontes oficiais, Telma esteve várias vezes na delegacia para resolver problemas com o filho que completou 18 anos em 2017, mas desta vez ela foi vítima de uma execução a sangue frio, de um crime premeditado.
Telma é a 8ª pessoa executada na cidade de Altamira no sudoeste do Pará, em 4 dias, a cidade vive clima tenso de medo com a violência que choca os moradores.

Altamira a Cidade Mais violenta do Brasil, arte G1. 
A violência em Altamira não é novidade, o município lidera o ranking das cidades mais violentos do Brasil, formulado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública com dados de 2015.

Em Altamira, a taxa de homicídios é de 107 mortes para cada 100 mil habitantes. Tamanha violência pode ser explicada pelos baixos índice de desenvolvimento humano (IDH) e renda per capita, mas não só: há o fenômeno de crescimento econômico desordenado, provocado pela construção de Belo Monte.


Fonte: Xingu230.com Por: Felype Adms | 

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA