PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Noite Violenta. Triplo homicídio no RUC São Joaquin


Mais três pessoas foram mortas na noite de segunda-feira, 02/10, em Altamira, sudoeste do Pará. No domingo, outras três já haviam sido mortas.


A cidade mais violenta do Brasil continua fazendo vítimas, dessa vez três pessoas foram assassinadas no Reassentamento Urbano Coletivo São Joaquim. O crime foi por voltas das 22h de ontem. As vítimas estavam na porta de uma casa na Rua 5, quando foram alvejadas a tiros.
De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Claudinei, Paulo Ricardo e Magid Mauad. A Polícia está investigando o caso.

A violência em Altamira não é novidade, o município lidera o ranking das cidades mais violentos do Brasil, formulado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública com dados de 2015.


Em Altamira, a taxa de homicídios é de 107 mortes para cada 100 mil habitantes. Tamanha violência pode ser explicada pelos baixos índice de desenvolvimento humano (IDH) e renda per capita, mas não só: há o fenômeno de crescimento econômico desordenado, provocado pela construção de Belo Monte.
Fonte: OXingu.com

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA