PUBLICIDADE

sábado, 14 de outubro de 2017

Pai e Filho São Baleados, Garoto Morreu e Pai Está em Estado Grave



No final da manhã deste sábado (14) tiros assustaram moradores do bairro centro, dois homens foram baleados, o caso aconteceu em uma oficina de motos na esquina entre a rua Magalhães Barata e Travessa Agrário Cavalcante, um rapaz identificado como Lucas Silveira de 19 anos morreu na hora, seu pai conhecido como “Bigode” foi baleado e levado em estado grave para o hospital.  

Crime aconteceu no centro da cidade esquina da Magalhães Barata com Agrário Cavalcante 

Segundo informações um homem chegou em uma moto pop branca e efetuou vários disparos contra Lucas, seu pai entrou em luta corporal com o assassino mas acabou sendo baleado e perdendo as forças, em seguida o criminoso ainda atirou nas costas do senhor que correu e tentou se abrigar no corredor de uma vila próxima ao local.

Pai e Filho estavam na oficina fazendo reparos no telhado do estabelecimento, Bigode era pedreiro conhecido na cidade e seu filho Lucas trabalhava como seu ajudante. Lucas morreu na hora, já seu pai foi levado as pressas para o hospital regional em estado grave.


Enquanto nossa equipe estava apurando as informações no local um parente das vítimas afirmou que a família já estava ameaçada, pois um segundo filho de Bigode que está preso estaria envolvido no mundo do crime e esse teria recebido ameaças de morte e que “se não fosse ele a morrer seria a família dele”, afirmou o rapaz que disse ser primo de Lucas, essas informações ainda serão apuradas pela polícia.


A polícia militar chegou logo em seguida aos tiroteios e de imediato fez a preservação do local do crime, outra guarnição saiu em busca do assassino de posse das características repassadas por testemunhas, em seguida a polícia civil e pericia criminal deram início aos trabalhos de investigação e avaliação da cena do crime, após o final do trabalho da polícia o corpo foi liberado para que o IML fizesse a remoção.











MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA