PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Tem sempre um que vai inventar alguma coisa para te criticar



Incrível como por mais que você se esforce Tem sempre um que vai inventar alguma coisa para criticar.

Desde de que comecei a fazer as notícias do esporte no Rádio há muito tempo e agora mais recentemente na TV aberta, TV local Band Altamira, nunca abri a boca para falar mal de prefeitura ou de secretaria de esporte, secretaria essa que nem existe mais porque foi extinta, pois bem, comento apenas Bola, Futebol, o jogo jogado! E ficou quase que impossível na matéria da final do Altamirense não falar das péssimas condições do gramado do estádio Bandeirão, pois ele tá totalmente envolvido no jogo e praticamente todos os jogadores reclamaram.

Então citamos na reportagem que o gramado está sendo comparado ao campeonato do Poerão, tradicional campeonato de bairros realizado em campo de terra batida a famosa várzea ou terrão. Poerão que atualmente tem atraído muito mais torcedores à beira de campo que o Campeonato Altamirense. Fato!



Aí diante disso, vem um cara de nome Paulo Januario PUXA SACO DE POLITICO e começa a espalhar nos grupos de Whatsapp que a nossa equipe foi fazer reportagem da final somente para falar mal do gramado, ou seja atacar a administração atual que é quem deveria cuidar do estádio, se doendo pelo atual gestor.

A minha resposta foi rápida, curta, grosa e na lata! Respondi isso aí.
“Nunca na história do campeonato Altamirense teve uma cobertura tão completa quanto essa! Estivemos desde o começo mostrando os resultados e classificação. Na fase mata-mata, fomos com equipe completa, reportagem, câmera do alto, câmera de campo, câmera atrás do gol. Estamos comentando apenas o esporte, eu comento BOLA meu amigo, era quase que impossível não falar do gramado já que todos, TODOS OS jogadores de todos os times reclamaram da situação do gramado. Você pense bem antes de digitar suas merdas. ”



O cara dizer que a gente se tacou pro estádio com câmeras nas costas, iluminação, equipamentos etc. Somente pra criticar a administração atual pelas condições do gramado do estádio. Só pode é estar de brincadeira. 

Gramado do campo principal Estadio Bandeirão em 2011 verdinho

Se fosse apenas para criticar o gramado não precisaria de uma matéria especial de 7 minutos mostrando os principais lances do jogo, todas as cobranças de pênaltis, comemoração, personagens especiais do jogo! Apenas 2 minutos era o suficiente pra criticar!
Ou caso contrário se fossemos elogiar puxar sardinha pro lado da situação, seria fácil a gente chegar lá pegar uma sonora do presidente da liga puxando saco de fulano ou siclano, mostrar um pouco o troféu e 10 segundos do jogo pra fazer a média e pronto fechou 2 minutos de matéria.




Fizemos a maior cobertura da historia do campeonato Altamirense em 2017, informando resultados e classificação a cada jogo e rodada da fase de grupos, na fase mata-mata cobertura completa dos jogos da semi e na grande final reportagem especial de mais de 7 minutos com todos os detalhes. 

Veja matéria completa dá final:  



Amigos! Não estamos fazendo matérias tendenciosas para lado A ou B estamos comentando e mostrando FUTEBOL repito eu comento BOLA e não política! 

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA