sexta-feira, 3 de março de 2017

Vagas de emprego para Altamira - Pará.


TOPPNET TELECOM, tem 2 (duas) vagas de Emprego para cidade de Altamira - PA, na área de Atendimento Comercial e Vendas.

Segue requisitos básicos para currículos e preenchimento das vagas:

- Nível Superior, nas áreas de Administração, Processos Gerenciais ou Marketing.
- Experiência mínima comprovada de 2 (dois) anos, nas áreas de Auxiliar Administrativo, Administração, Atendimento ao Cliente, Comercial, Vendas ou Marketing.

- Salário a combinar.

Enviem seus currículos para: comercial@toppnet.com.br com o assunto: CURRÍCULO TOPPNET
Ou entregar em no escritório na Travessa Agrário Cavalcante, 366, Centro, Altamira - PA.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Com Pênalti polemico Joinville bate o São Raimundo na copa do Brasil




Um tempo para cada time, foi assim o confronto entra Joinvvile e São Raimundo pela segunda fase da copa do Brasil. Enquanto que no primeiro tempo só deu Joinville na segunda etapa o pantera foi quem deu as caras. 

No primeiro tempo o Joinville dominou, criou chances, manteve a posse de bola, chutou a gol e o São Raimundo só se defendia quase não passava do meio de campo, quando, aos 23 minutos de bola rolando o Arbitro sr Wandersson Sousa (Guarde esse nome torcedor alvinegro) assinalou pênalti inexistente em uma jogada de Rubram em cima de Marlisson, muita reclamação dos jogadores do Pantera mas o juizão não voltou atras. Depois de muita reclamação e resenha Aldair bateu e balançou as redes abrindo o placar 1 a 0 JEC, e assim ficou até o Juiz que estava mais perdido que sego em tiroteio, apitar pela ultima vez na primeira etapa. 

No segundo tempo o Pantera Negro colocou as garras pra fora, dominou e teve a maior posse de bola criou muitas chances, inclusive metendo bola na trave do Joinville, mas incrivelmente a bola não entrava, o tempo ia passando o JEC conseguia alguns contra-ataques que não davam em nada, quando a zaga alvinegra não conseguia afastar Rafael Gath estava lá para defender, o tecnico lecheva ainda acionou o atacante "Bilau" que entrou deu maior velocidade ao ataque, mas quando não é o dia de a bola entrar não tem jeito. Final de partida Joinville 1 São Raimundo 0. 

O pantera agora concentra todas suas forças no Parazão e joga sabado dia 11/03 contra o castanhal em casa pela setima rodada do campeonato Paraense. 

Alem de passar de fase o JEC coloca nos cofres 680 mil em premiação da CBF.   

São Raimundo joga hoje a noite buscando classificação na copa do Brasil

Querendo se manter invicto na temporada e conquistar a classificação fora de casa, o técnico Lecheva deve manter a base do mesmo time que vem atuando nos jogos anteriores válidos pela Copa do Brasil e Parazão. A única dúvida para o jogo era o atacante Bilau, que foi entregue ao Departamento Médico, mas o atleta foi liberado e está concentrado com o elenco em Joinville.
Por outro lado, o Joinville vive uma má fase e está na zona de rebaixamento no Catarinense. O objetivo do time é vencer o Pantera para avançar na Copa do Brasil e buscar forças na competição para motivar o elenco e os torcedores. 
Para esta partida, não tem vantagem para os donos da casa, e nem para os visitantes. Caso o jogo termine empatado, a vaga para a terceira vaga da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. 
Provável escalação do São Raimundo: Roger Kath, Leandrinho, Wanderlan, Rubran, Tubarão. Denis Pedra, Rodrigo Vitor, Alexandre e Chaveirinho. Thiago e Erick Foca (Bilau).

Xingu realiza Torneio de Futevôlei

Na manhã desta segunda feira 27/02 aconteceu o primeiro torneio de futevolei do Xingu, o evento esportivo tem como objetivo incentivar a pratica da modalidade em Altamira, o torneio teve a participação de 22 atletas, 11 duplas que foram formadas a traves de sorteio entre os inscritos. A dupla que se consagrou campeã foi Willian Melo & CD.
A organização do evento foi da comissão de esporte do Xingu praia clube, que adiantou o interesse de realizar a segunda edição ano que vem.