segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mecânico de bombas é morto no bairro Brasília

Mais um homicídio em Altamira a capital da violência.



Recentemente Altamira ganhou destaque em todos os jornais de nível nacional por aparecer como a cidade mais violenta do Brasil em estudo realizado até o ano de 2015 pelo IPEA, pois bem, se o estudo continuar até 2018 Altamira aparecerá como a mais violenta do mundo muito em breve.

Na manhã desta segunda feira (12) mais um homicídio para a conta, dessa vez foi na rua Ozorio de Freitas bairro Brasília. A vítima foi um homem de 36 anos identificado pelo nome de Douglas Gomes, o crime aconteceu na porta de seu estabelecimento, segundo testemunhas dois homens chegaram em uma moto preta (não conseguimos saber o modelo da moto) o passageiro da moto efetuou vários disparos pelo menos 7 atingiram a vítima que veio a óbito no local.

Douglas era casado e deixa mulher e uma filha de 7 anos de idade ele era proprietário de uma oficina de bombas local onde aconteceu o crime.

A polícia civil já abriu inquérito e agora investigará mais esse crime na cidade! 

Assaltantes se passam por pacientes tocam o terror em posto de saúde.



A unidade de saúde da família bairro Colina foi invadida por assaltantes na manhã desta segunda feira (12), tudo começou por volta das 8:00 horas da manhã quando 03 elementos asquerosos chegaram na unidade em busca de atendimento, dois deles ainda chegaram a ser medicados na unidade e receberam a vacina para gripe, logo após serem imunizados os almas sebosas anunciaram o assalto. Vários celulares, relógios e joias foram levados dos pacientes e funcionários do local.
Essa já é a segunda vez que bandidos invadem o posto de saúde do bairro colinas a primeira vez aconteceu no final do ano passado. 

Balsa de passeio afunda no Xingu momentos antes de zarpar.

No último domingo (11) um incidente por pouco não acabou em tragédia, uma balsa de passeio afundou no rio Xingu minutos antes de zarpar.

Balsa afundando. Fotos Grupos de Whatsapp. 


O passeio foi amplamente divulgado nas redes sociais, com várias atrações e open bar muitas pessoas se interessaram em participar do evento, estava tudo pronto para a partida e a diversão começar quando as pessoas começaram a embarcar e alguém gritou “ESTÁ AFUNDANDO! ” 

Fly divulgação. 

Segundo uma testemunha que estava no local não ouve desespero a balsa começou a afundar lentamente e todos puderam descer a tempo, ouve apenas muita correria para salvar as bebidas e alimentos e também todos os equipamentos de som e instrumentos das bandas que iriam se apresentar no evento. 

Momento em que os instrumentos musicais eram retirados. 


Após tudo e todos estarem a salvo a organização do evento conseguiu alugar outra balsa e o evento não precisou ser adiado.

Balsa substituta. 



Segundo informações repassadas ao nosso blog o evento tinha todas as documentações necessárias e a balsa que foi afundou assim como a balsa substituta estão com as legalizações em dias. 

Ainda no domingo uma nota foi emitida nas redes sociais pelo DJ Bruno Costa responsável pelo evento, leia na integra: 

"Sobre a festa denominada Balsa do Imperador II.
A organização do evento informa que uma falha mecânica levou parte da embarcação à pique, ainda no porto onde estava ancorada, na orla da cidade. Algumas pessoas que já estavam em cima da estrutura foram retiradas à tempo e com segurança.
Os organizadores conseguiram duas outras balsas de menor capacidade, que deverão substituir a que foi à pique.
A balsa tem capacidade para 120 pessoas. 96 pulseiras haviam sido vendidas. A balsa estava autorizada a seguir viagem. A equipe "Imperador Fest" pede desculpas pelos transtornos e agradece aos que compreenderem os imprevistos!"