sábado, 1 de julho de 2017

Homem é preso com 150 gramas de maconha



Alexandre Jucá da Silva estava em uma moto Pop transitando pelas ruas de Altamira quando uma guarnição do grupo Tático achou suspeita as atitudes de Alexandre, ele pareceu ficar nervoso ao avistar a viatura, os homens do Tático com os olhos treinados logo desconfiaram e deram ordem de parada que não foi atendida pelo mesmo, começou então uma pequena perseguição que não foi muito longe, logo a guarnição conseguiu capturar o individuo, com ele foi encontrado 150 gramas de maconha, Alexandre foi detido e apresentado na seccional de Altamira.  

Siga o nosso blog e saiba das coisas! 

Facebook; www.facebook.com/agitogeralATM 

sexta-feira, 30 de junho de 2017

São Raimundo é punido por escalação irregular, e é eliminado da série D



É meus amigos o que toda a torcida do Pantera temia aconteceu, mais uma vez o filme se repete. Graças a mais uma barbeiragem da diretoria alvinegra o Pantera foi prejudicado. 

STJD julgou e puniu, na manhã desta sexta-feira, o São Raimundo-PA, denunciado pela escalação irregular do jogador Leandro Gleidson Diniz Seixas, contra o Baré-RR, pela Série D, no dia 11 de junho. O caso fez com que a CBF adiasse os jogos da segunda fase da competição até a definição. Com a decisão unânime do tribunal, o clube paraense perde três pontos e está eliminado. Quem assume a vaga é a Desportiva Ferroviária, time do Espírito Santo.

O São Raimundo, além da perda de pontos, tem que pagar multa de R$ 1 mil. A decisão cabe recurso e pode chegar ao Pleno do STJD do Futebol. Uma foto, apresentada pela defesa da Desportiva, mostra o atleta no banco de reservas durante o jogo e foi prova essencial no julgamento.

Foto mostra jogador Leandro no banco de reservas. 


A sessão de julgamento do caso aconteceu na sede do STJD, no Rio de Janeiro. O clube paraense foi incurso e julgado por infração ao Art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê penalização por "Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente".
A defesa paraense tentou rebater a denúncia com a apresentação de um áudio do delegado da partida, Paulo C. da Rocha Romano, que endossava a não-escalação do atleta. Leandro, na súmula disponível pelo site da CBF, não consta na lista de atletas relacionados. Para avaliar, foi aberta uma sindicância e a Confederação constatou que houve alteração. O jogador estava, sim, presente na súmula inicial.

O relator Luis Felipe Procópio foi o primeiro a votar e abriu com a punição de perda dos três pontos e multa de R$1 mil. Os auditores e o presidente do STJD adotaram a mesma pena.

O clube capixaba foi o 16º melhor segundo colocado na fase de grupos, ficando atrás por uma vaga. Com a exclusão do São Raimundo, a Desportiva Ferroviária é a substituta imediata. Com a mudança, a CBF precisa reajustar todo o chaveamento da fase. Os jogos de ida acontecerão dia 9 de julho, e os de volta a partir do dia 16.

30 de junho é comemorado o dia do Social Media



Social Media Day é uma homenagem ao impacto e revolução que as mídias sociais provocaram (e provocam) nas sociedades contemporâneas.
Além de mudar totalmente os meios de comunicação, as mídias sociais proporcionaram a capacidade de interação direta entre os produtores das informações e a audiência, ou seja, o público em massa.
Graças ao surgimento da mídia social, as produções e divulgações de conteúdos deixaram de se concentrar exclusivamente nas mãos das grandes emissoras e veículos de comunicação em massa.
A ideia de criar esta data surgiu a partir de uma iniciativa do site Mashable, em 2010, que convidou a todas as pessoas que utilizavam constantemente as mídias sociais a refletirem sobre as importantes mudanças que proporcionaram a vida das pessoas.
Em 2015, a Organização das Nações Unidas (ONU) festejou oficialmente pela primeira vez o Dia da Mídia Social.
Atualmente, esta data é comemorada em mais de 90 países, através de uma série de atividades, como palestras e debates abertos ao público em geral. Mas, os usuários das redes sociais podem participar de todas as regiões do planeta através da hashtag #SMDay.