PUBLICIDADE

domingo, 7 de janeiro de 2018

Homem é morto a tiros na rua Manuel Umbuzeiro centro de Altamira, Clique no link e veja!

Foi durante a manhã deste domingo (07) que tudo ocorreu, a vítima o Sr Gilcimauro Carvalho de 41 anos Operador de Maquinas do Consorcio Construtor Belo Monte e natural do Maranhão, estacionou seu carro, uma camionete S10 Branca na rua Manuel Umbuzeiro, desceu do veículo e estava conversando com uma mulher em frente a um estabelecimento na esquina da rua Manuel Umbuzeiro com Trav. Cel Tancredo.  

IML realizando os procedimentos na cena do crime
De repente Gilcimauro foi surpreendido por dois elementos vestidos com roupas pretas em uma moto XRE também de cor preta, que chegaram atirando, vários disparos acertaram a vítima. A mulher com quem a Vítima estava conversando correu para dentro da cozinha do estabelecimento, onde ficou em estado de choque por ter presenciado o crime bárbaro, os dois elementos fugiram em disparada na moto deixando a vítima ao solo bastante ferida, mas ainda com alguns sinais vitais, foi aí que um Militar do Corpo de Bombeiros a paisana que passava pelo local prestou os primeiros socorros, mas nada pôde fazer pois o Operador de Maquinas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na calçada do local.

Repórter da Band Altamira Odair Oliveira observando a local do Crime
Em seguida uma guarnição da PM chegou e fez a prevenção de local de crime, para logo depois a equipe de polícia civil iniciar os procedimentos de investigação, uma câmera do NIOP poderia ajudar na resolução do caso mas, assim como a maioria das câmeras do sistema não estava funcionando, outras câmeras de segurança de estabelecimentos próximo ao local podem ajudar na investigação.

Câmera do NIOP desativada
Um fato além do assassinato que chamou a atenção foi o sumiço do cordão de ouro da vítima, por se tratar de um cordão de muitas gramas de ouro era um cordão que chamava muito a atenção de todos, o cordão sumiu do pescoço da vítima logo depois do crime, descartada a possibilidade de latrocínio pois os elementos já chegaram atirando e logo fugiram do local a polícia desconfiou das pessoas que prestaram socorro para a vitima, o delegado responsável pelo caso agora vai analisar imagens de algumas câmeras de segurança para tentar solucionar os dois casos, um de homicídio e outro do roubo do cordão. O Policial Militar do Corpo de Bombeiros que foi o primeiro a prestar socorro para a vítima chegou a ser levado para a delegacia para falar sobre o sumiço do cordão, mas nada foi esclarecido e o cordão ainda não apareceu. Esse é o Brasil onde até os Mortos são roubados ver se pode.



O IML fez a remoção do corpo que provavelmente será levado para ser velado e sepultado na sua terra natal no estado do Maranhão, A CCBM ainda não publicou nenhuma nota sobre a morte do funcionário, o crime agora será investigado pela polícia civil. Na verdade os Crimes, o homicídio e o roubo do cordão. 

Vítima o Sr Gilcimauro Carvalho de 41 anos 


Fotos: 












Fotos: Elivan Santarém