PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Pantera Vence Amistoso Contra SUB 16 Com Gols de Eder e Luís Carlos



Após o empate em 2 a 2 com o Independente de Tucuruí o São Raimundo voltou as atividades nesta segunda feira, os jogadores que atuaram os dois tempos no último jogo ganharam folga, já os atletas que atuaram apenas um tempo e mais os reservas tiveram pela manhã uma atividade leve e a tarde um amistoso contra a seleção SUB 16 de Santarém.

Seleção SUB 16


A molecada jovem do SUB 16 colocou correria pra cima do Pantera e marcou primeiro, com 1 a 0 no placar faltando 15 minutos pro final do amistoso o treinador Vladmir de Jesus colocou em campo os atacante Eder e Luís Carlos Imperador titular da equipe que havia jogado apenas o primeiro tempo no jogo contra o Independente, não demorou muito Eder fez o gol de empate driblando o goleiro e mandando a bola pro fundo do gol, pouco tempo depois Luís Carlos fez o gol da virada. Final 2 a 1 para o São Raimundo no jogo treino.

O são Raimundo volta a campo no próximo domingo pela quinta rodada do Parazão jogando em casa contra o Águia de Marabá às 17:00 horas.


Já está mais do que na hora do menino Eder ser pelo menos relacionado para os Jogos do Pantera! Por tudo que vem produzindo nos treinamentos e pela capacidade que todos nós da transamazônica e Xingu sabemos que tem.  

Fotos Luan ASCON Pantera







MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA