PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de abril de 2018

São Raimundo anuncia três reforços para recompor elenco na disputa da Serie D




A diretoria do São Raimundo anunciou na noite desta quinta-feira (12) três reforços para disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O diretor de futebol Sandro Lopes através da assessoria de imprensa do clube confirmou os acertos com o lateral direito Alan Silva 25 anos do Democrata-MG, o zagueiro Guilherme Moller 25 anos, que já passou pelo clube alvinegro, estava jogando no Castanhal e o volante Alisson Vidor 20 anos, natural do Rio Grande do Sul estava jogando o parazão pelo Cametá.
No domingo (15) chega o volante Alisson e na segunda-feira (16) desembarcam em Santarém Alan e Guilherme. Outros jogadores devem ser anunciados em breve para recompor o elenco que perdeu o zagueiro Lucas Moisés, lateral Limão, os volantes Lima e Tete, lateral João Vitor, e os atacante Jéferson Monte Alegre, Eder e Felipe.
O São Raimundo estreia no Brasileiro da Série D, dia 22 de abril contra Real de Rondônia, jogo que será no Colosso do Tapajós, às 16h, no Grupo A3 ainda tem São Raimundo de Roraima e Nacional de Manaus.

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA