PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de julho de 2018

'Dr. Bumbum' é preso em centro empresarial no Rio de Janeiro



Foi detido, na tarde desta quinta-feira (19), o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum. Ele era procurado pela morte da bancária Lilian Calixto, após um procedimento estético chamado de bioplastia. O acusado foi preso dentro de um centro empresarial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após a polícia carioca receber informações do Disque-Denúncia.
O médico estava foragido desde o domingo (15). Ele está sendo encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca). A mãe do médico, Maria de Fátima Barros Furtado, ainda está foragida. Os dois são suspeitos de envolvimento no procedimento que causou a morte a bancária Lilian Calixto, de 46 anos.

A namorada do Dr. Bumbum, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, foi presa no domingo, após a morte da bancária. Ela foi transferida na quarta-feira para o presídio de Benfica. Ela também é acusada de ter participado do procedimento.
Nesta quinta-feira, o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) cassou o registro do médico em um processo ético-profissional. A decisão ainda deve ser submetida ao Conselho Federal de Medicina (CRM), e cabe recurso.
Em março de 2016, o “Doutor Bumbum” foi alvo de uma interdição cautelar para o exercício da profissão, a qual foi suspensa três meses depois pela Justiça. O CRM-DF informou que o processo é sigiloso e não deu detalhes sobre o caso. O médico também possui registro profissional no CRM de Goiás.
(Com informações do portal Extra)

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA