PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de julho de 2018

Emerson Fiti será o técnico da seleção Altamirense na Copa do Lago 2018



Definido! O técnico da seleção Altamirense na Copa do Lago 2018 será Emerson Fiti, ainda não foi feito o anuncio oficial por parte da federação municipal a LEAL porem segundo fontes seguras já está tudo definido e o ex-jogador terá a missão de fazer a convocação dos atletas do município para a disputa da Copa do Lago 2018.

A Copa do Lago nada mais é do que antes se chamava de intermunicipal, mas agora os intermunicipais estão mais bem divididos por regiões, mais modernos com nomes próprios como no caso da “Copa do Lago” e com organização da FPF (Federação Paraense de Futebol) pode se dizer que a copa do lago é uma competição de futebol semiprofissional com a intenção de incentivar e promover o futebol amador no interior do estado, buscando revelar talentos e despertar o interesse das federações no futebol profissional.


Emerson Fiti é ex-jogador profissional, atualmente trabalha como secretário executivo no departamento de esporte da SEMIS.
Como jogador Emerson Fiti teve uma boa carreira no futebol paraense com boas participações em times como São Raimundo de Santarém e Castanhal E.C equipes do futebol amazonense e outras.  
Agora Emerson Fite montará sua equipe de trabalho e passara a lista de jogadores escolhidos para o presidente da LEAL (liga Esportiva de Altamira) Galo Maia que ficará responsável por fazer o contato com os jogadores para confirmar as participações antes de divulgar a convocação final.

A estreia de Altamira é no dia 19 de agosto no estádio Bandeirão em Altamira contra a seleção de Anapu.


A seleção de Altamira tem um bom histórico em intermunicipais sendo campeã em diversas oportunidades, a cidade sempre teve boas seleções e ótimos jogadores no futebol amador.

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA