PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Seleção Altamirense se Apresenta para a disputa da Copa do Lago 2018


Na tarde desta sexta-feira (03) foi realizado um trabalho no campo do Xingu Praia Clube com os jogadores convocados pelo técnico Emerson Fiti para a seleção Altamirense que vai disputar a Copa do Lago 2018, a nossa equipe não recebeu nenhum convite para a apresentação, mesmo assim fomos até o Xingu Praia Clube para acompanhar as atividades, primeiramente o Técnico Emerson Fiti teve alguns minutos de conversa com a rapaziada, depois foi a vez do presidente da LEAL Galo Maia falar com a turma.


Depois de muito tempo de conversa Fiti comandou um trabalho tático de baixo de uma forte chuva que caia em Altamira, em seguida após a chuva ter dado uma trégua Fiti treinou algumas jogadas de lado de campo, terminando em finalizações dos atacantes, o destaque ficou por conta do baixo aproveitamento das finalizações dos atacantes sem marcação nenhuma, não conseguiram finalizar bem nem 20% dos cruzamentos, deficiência a ser corrigida com muito treino nos próximos dias nos treinos. 


Das 20 inscrições na qual tem direito na primeira fase Emerson Fite convocou apenas 18 atletas deixando 2 vagas de suplência mas que provavelmente não serão preenchidas, pois Fite gosta de trabalhar sempre com elenco reduzido.


A convocação foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, sobre as críticas o goleiro Val Douglas Defendeu o técnico Fiti e disse o seguinte “Seleção é sempre assim.  Sempre vai haver controversas. Quem deveria ou não deveria ir. Cabe agora os que estão aqui fazer por onde. Cada um sabe do seu potencial. O grupo tá fechado, e acredito bem no trabalho do nosso técnico um cara muito experiente e vivido no futebol, o resto é se dedicar e se Deus quiser Altamira leva essa” Disse o goleiro que foi um dos poucos nomes não contestados pela torcida.

O próximo treino da seleção Altamirense será na próxima terça-feira no Xingu Praia Clube pois o estádio Bandeirão segue sem condições de jogo depois de um ataque de formigas no gramado.
A estreia de Altamira na Copa do Lago é dia 19/08 contra Pacaja em Altamira.

CONVOCADOS
GOLEIROS
Val Douglas
Deilton

ZAGUEIROS
Eufrásio
Lugano

LATERAIS
Radson
Railson
Gongo
Jhon

MEIAS
Ninno
Gustavo
Buiú
Cristian
Vinicius
Matheus
Lacraia

ATACANTES
Geovane
Paulinho
Genésio

MELHORES DO ANO DO OS DONOS DA BOLA