sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Clube do Remo e Paysandu estarão no Grupo B da Série C em 2019. Veja os adversários!



Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definiu que Remo e Paysandu ficarão no Grupo B da Série C do Brasileiro em 2019. Os adversários dos paraenses serão Atlético-AC, Boa Esporte, Juventude, Luverdense, São José, Tombense, Volta Redonda e Ypiranga. Os presidentes de Leão e Papão, Fábio Bentes e Ricardo Gluck Paul, respectivamente, estiveram presentes no encontro.

Desde quando a Série C passou a ser formada por duas chaves de 10 equipes cada na fase de classificação, em 2012, que Remo e Paysandu ficaram no Grupo A, junto com outros times da região Norte, além dos do Nordeste e Centro-Oeste.

O Grupo A em 2019 será uma espécie de “Nordestão”: ABC, Botafogo-PB, Confiança, Ferroviário, Globo, Imperatriz, Náutico, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze. A CBF ainda não divulgou a tabela da competição.

Remo e Paysandu terão que cruzar o país para enfrentar o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, por exemplo. Menos tempo para treinamentos. Mais tempo em viagens. Porém, ao menos, farão apenas um jogo por semana.



Fonte: Globo Esporte.com