sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Presidente do movimento LGBT Xingu é agredido e quase linchado em Porto de Moz

Na esquerda Huberto Vitima na direita LUAN BENAION, conhecido por DUDU acusado. 

Em seu relato, Huberto diz que se encontrava em um bar, e em dado momento começou a ser agredido verbalmente por LUAN BENAION, conhecido por DUDU, que deferiu um forte golpe de garrafa na sua cabeça, em seguida ouve uma tentativa de linchamento, influenciada pelo próprio agressor, e seus acompanhantes, cerca de 8 pessoas. Logo após a agressão fui socorrido por um amigo e levado as presas para o Hospital Municipal.
A vítima afirma que não entende o motivo pela qual foi agredido. “A violência contra gays é alarmante no Brasil. A gente acha que nunca vai passar por isto, e desta vez a própria vítima fui eu, desabafou o presidente da entidade.
Humberth Lexter explicou ainda, que após ser levado para o hospital do município, os procedimentos não foram feitos, principalmente o exame de corpo de delito, pois não havia medico, e tão pouco o pedido de corpo delito pela delegacia, pois o local se encontrava fechado, e com o cadeado no portão.
“Apenas um funcionário da SUSIPE estava no prédio, e informou que atendimento só pela manhã, depois das 10 horas, com a chegada do escrivão, disse.
A denúncia foi protocolada na secretaria de Justiça e direitos humanos (SEJUDH) através do GLOS (GERENCIA PELA LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL) e na ABGLT (Associação Brasileira de Gays e Lésbicas).
As entidades de direitos humanos e lgbts já foram acionadas, SEJUDH, através do GLOS e ABGLT, (associação brasileira de gays e lésbicas).
Tentamos contato com o DPC responsável pela delegacia local, e não obtivemos êxito. Procuramos também informações com a direção do hospital que não quis se manifestar sobre o caso.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Altamirense é convidado a fazer parte do elenco do São Raimundo

O Altamirense Eder foi convidado a fazer parte do elenco do São Raimundo de Santarém para a primeira fase do campeonato paraense, a princípio ele será avaliado pela comissão técnica e caso seja aprovado será efetivado e inscrito para as competições que o Pantera irá disputar no decorrer do ano.


Eder foi destaque com o Tubarão no título do Campeonato Paraense de Futsal e, ele leva pra campo as mesmas características de quadra agilidade e muita técnica, bate bem com as duas pernas e é especialista nas bolas paradas.

Veja algumas jogadas de Eder! 

domingo, 7 de janeiro de 2018

Bella Cosméticos realiza sorteio de prêmios no começo de 2018. Veja fotos!



A promoção da Bella Cosmeticos em Parceria com a marca Vitiss Cosmeticos foi um sucesso, e no último dia 06 de janeiro aconteceu o tão aguardado sorteio de 5 maravilhosos prêmios para os clientes da Bella que compraram produtos Vitiss Cosméticos.

Foram sorteados 01 TV 32 Polegadas, 01 Geladeira, 01 Máquina de Lavar, 01 Fogão e 01 Micro-Ondas.

5 Clientes começaram o ano com o pé direito com algum dos Prêmios ofertados.

Segundo o SR Marcos gerente da Bella Cosméticos neste ano de 2018 novas e melhores promoções irão acontecer e contemplar novos clientes “Já estamos estudando novas promoções para este ano de 2018, com certeza vamos promover uma promoção com algum grande prêmio para as clientes da loja no geral e ainda estamos estudando fazer novas promoções em parceria com marcas fornecedoras como foi no caso desta em parceria com a Vitiss”. Disse Marcos ao nosso Blog.

A Bella Cosméticos já está há 08 anos em Altamira atendendo profissionais da beleza e clientes em geral que buscam cuidar da beleza com os melhores equipamentos e produtos.

Veja algumas fotos! 












Ganhadora do fogão 

Marcos com Ganhadora da Geladeira 



Marcos Gerente da Bella Cosméticos 


Homem é morto a tiros na rua Manuel Umbuzeiro centro de Altamira, Clique no link e veja!

Foi durante a manhã deste domingo (07) que tudo ocorreu, a vítima o Sr Gilcimauro Carvalho de 41 anos Operador de Maquinas do Consorcio Construtor Belo Monte e natural do Maranhão, estacionou seu carro, uma camionete S10 Branca na rua Manuel Umbuzeiro, desceu do veículo e estava conversando com uma mulher em frente a um estabelecimento na esquina da rua Manuel Umbuzeiro com Trav. Cel Tancredo.  

IML realizando os procedimentos na cena do crime
De repente Gilcimauro foi surpreendido por dois elementos vestidos com roupas pretas em uma moto XRE também de cor preta, que chegaram atirando, vários disparos acertaram a vítima. A mulher com quem a Vítima estava conversando correu para dentro da cozinha do estabelecimento, onde ficou em estado de choque por ter presenciado o crime bárbaro, os dois elementos fugiram em disparada na moto deixando a vítima ao solo bastante ferida, mas ainda com alguns sinais vitais, foi aí que um Militar do Corpo de Bombeiros a paisana que passava pelo local prestou os primeiros socorros, mas nada pôde fazer pois o Operador de Maquinas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na calçada do local.

Repórter da Band Altamira Odair Oliveira observando a local do Crime
Em seguida uma guarnição da PM chegou e fez a prevenção de local de crime, para logo depois a equipe de polícia civil iniciar os procedimentos de investigação, uma câmera do NIOP poderia ajudar na resolução do caso mas, assim como a maioria das câmeras do sistema não estava funcionando, outras câmeras de segurança de estabelecimentos próximo ao local podem ajudar na investigação.

Câmera do NIOP desativada
Um fato além do assassinato que chamou a atenção foi o sumiço do cordão de ouro da vítima, por se tratar de um cordão de muitas gramas de ouro era um cordão que chamava muito a atenção de todos, o cordão sumiu do pescoço da vítima logo depois do crime, descartada a possibilidade de latrocínio pois os elementos já chegaram atirando e logo fugiram do local a polícia desconfiou das pessoas que prestaram socorro para a vitima, o delegado responsável pelo caso agora vai analisar imagens de algumas câmeras de segurança para tentar solucionar os dois casos, um de homicídio e outro do roubo do cordão. O Policial Militar do Corpo de Bombeiros que foi o primeiro a prestar socorro para a vítima chegou a ser levado para a delegacia para falar sobre o sumiço do cordão, mas nada foi esclarecido e o cordão ainda não apareceu. Esse é o Brasil onde até os Mortos são roubados ver se pode.



O IML fez a remoção do corpo que provavelmente será levado para ser velado e sepultado na sua terra natal no estado do Maranhão, A CCBM ainda não publicou nenhuma nota sobre a morte do funcionário, o crime agora será investigado pela polícia civil. Na verdade os Crimes, o homicídio e o roubo do cordão. 

Vítima o Sr Gilcimauro Carvalho de 41 anos 


Fotos: 












Fotos: Elivan Santarém