sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Patricia Ferreira Inaugura Sua Boutique `Srta Patty Store´ No Amazônia Shopping


A paixão pela moda transformou-se em oportunidade para a Santarena Patrícia Ferreira. 

Com interesse aguçado por roupas e acessórios, a jovem inaugurou nesta sexta-feira (02) à noite, com coquetel a convidados e um lindo desfile, sua loja Srta Patty Store no Amazônia Shopping na AV João Rodrigues, coração de Altamira.


A boutique é voltada ao público feminino e contará com looks de linhas festa, social e casual de Marcas reconhecidas e o melhor, com preços bem atrativos.

O desfile de Inauguração contou com 10 modelos Altamirenses, em 3 etapas as modelos desfilaram usando os looks exclusivos da Srta Patty Store, looks que chamaram a atenção do público presente.




A loja funcionará em horário integral no Amazônia Shopping. 

Veja Algumas Fotos: 



















 



quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Acre: Homem que decapitou mulher em vídeo diz que “ela não é santa”


Acre: Homem que decapitou mulher em vídeo diz que “ela não é santa” e esquartejou irmão dele

Homem foi apresentado na DIC, em Rio Branco/Foto: Folha do Acre
André de Souza Martins, 28 anos, essa é a identificação do homem que confessa ter decapitado a golpes de terçado, esquartejado e enterrado o corpo da jovem Débora Bessa, 19 anos. O crime não teve a data confirmada, mas segundo a polícia, pode ter ocorrido entre os dias 9 a 13 de janeiro, período em que Débora estava desaparecida após anunciar desligamento da facção Bonde dos 13. O cadáver da vítima foi encontrado pelos próprios familiares numa cova rasa no bairro Caladinho, na periferia de Rio Branco.

O criminoso, que tinha saído do presídio há 6 meses, foi preso e apresentado na manhã desta terça-feira (30), na Divisão de Investigações Criminais (DIC), onde contou aos jornalistas detalhes sobre a barbárie. Martins alega ter matado a mulher por vingança, pois segundo ele, Débora teria tramado e participado da morte de seu irmão. Ele afirma que ela também teria torturado e esquartejado seu irmão, cortando inclusive os dedos dele.

“Isso aí foi por vingança, por vingança, jamais eu iria fazer isso a mando de outras pessoas. Porque ela disse que tinha cortado desde o primeiro dedo dos pés do meu irmão e até os braços dele. Ela acabou com minha vida dentro da cadeia, ela acabou com a vida da minha mãe, porque ela viu o filho dela esquartejado. Até hoje ela toma remédio controlado por isso daí. Eu descobri que ela estava em um grupo de família (facção), que até hoje a família dela (parceiros criminosos) participa desse grupo”, disse.

O vídeo
André Martins afirmou que os outros envolvidos no crime foram chamados por ele apenas para gravar o crime com o celular, e que na hora um dos adolescentes de 17 anos teria desferido 


segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Pantera Vence Amistoso Contra SUB 16 Com Gols de Eder e Luís Carlos



Após o empate em 2 a 2 com o Independente de Tucuruí o São Raimundo voltou as atividades nesta segunda feira, os jogadores que atuaram os dois tempos no último jogo ganharam folga, já os atletas que atuaram apenas um tempo e mais os reservas tiveram pela manhã uma atividade leve e a tarde um amistoso contra a seleção SUB 16 de Santarém.

Seleção SUB 16


A molecada jovem do SUB 16 colocou correria pra cima do Pantera e marcou primeiro, com 1 a 0 no placar faltando 15 minutos pro final do amistoso o treinador Vladmir de Jesus colocou em campo os atacante Eder e Luís Carlos Imperador titular da equipe que havia jogado apenas o primeiro tempo no jogo contra o Independente, não demorou muito Eder fez o gol de empate driblando o goleiro e mandando a bola pro fundo do gol, pouco tempo depois Luís Carlos fez o gol da virada. Final 2 a 1 para o São Raimundo no jogo treino.

O são Raimundo volta a campo no próximo domingo pela quinta rodada do Parazão jogando em casa contra o Águia de Marabá às 17:00 horas.


Já está mais do que na hora do menino Eder ser pelo menos relacionado para os Jogos do Pantera! Por tudo que vem produzindo nos treinamentos e pela capacidade que todos nós da transamazônica e Xingu sabemos que tem.  

Fotos Luan ASCON Pantera