quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Paysandu Anuncia Mais Duas Contratações Para 2019

Caion e Vinícios Leite novos contratados do Papão! 
O Paysandu oficializou, na manhã desta quarta-feira, mais duas contratações, ambas para o setor de ataque: Caion, que passou pelo clube em 2017, e Vinícius Leite, que disputou as últimas duas temporadas pelo Vila Nova.
Caion, de 28 anos, chegou ao Paysandu pela primeira vez em setembro de 2017, se transferindo do Juventude. Na equipe paraense, realizou 11 partidas, marcou dois gols e terminou a Série B do Brasileiro como titular.

O atleta maranhense de 24 anos estava nos planos do Papão para este ano, porém, o Daegu, da Coreia do Sul, cobriu a proposta bicolor. Ele estava atuando pelo Siam Navy, da Tailândia.

Vinícius Leite, de 25 anos, foi contratado pelo Vila Nova depois de se destacar no Iporá, no Campeonato Goiano. Atua como um ponta, pelos lados do campo.

Com Caion e Vinícius Leite, o Paysandu chega a quatro contratações até aqui para o ano que vem. Além deles, o clube anunciou o goleiro Douglas Silva e o volante Caíque Oliveira.


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

São Raimundo Apresenta Elenco Para a Temporada 2019. Veja os Jogadores Contratados!



O São Raimundo realizou na noite desta segunda-feira (17) apresentação do elenco para temporada 2019, tendo um calendário cheio com três competições, Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.
Uma programação festiva na sede do clube foi realizada com DJ Murilo, Praça de alimentação e distribuição de prêmios para os torcedores que foram prestigiar a programação levando 1 kg de alimento não perecível.
Alexandre Lopes que no dia 9 de janeiro de maneira oficial passa a presidência, para Luis Lopes, desejou sorte ao novo comandante e pediu para o torcedor continuar ajudando o time alvinegro.
O novo presidente Luis Lopes também falou para o torcedor do pantera; agradeceu o apoio de sua família e prometeu abrir o clube para torcedor alvinegro fazendo promoções usando a piscina e todo o complexo do panterão. Pediu também ajuda do torcedor que puder doar material de construção para as reformas que ele pretende fazer na piscina, sede e campo.
Dos contratados de fora apenas dois jogadores não foram apresentados o zagueiro Danilo Costa que chegou na madrugada desta terça e o atacante Erick que desembarca em Santarém por todo dia de hoje.
Confira o elenco alvinegro
Goleiro: Roger Kath, Jardel
Lateral direito: Edson Pacujá e Tiningú
Lateral Esquerdo: Leandro Mendes, Ariel
Zagueiros: Rubran e Guilherme Moller, Adielson e Danilo Costa
Volantes: Iago Emanuel, Rodrigo Vitor, Glauber , Charles e Ramon
Meias: Eusébio, Abaiara, Fernandes, e Léo Santarém
Atacantes: Raí, Joãozinho, Wanderley, Eric, Wagner e Jeová.