sábado, 16 de março de 2019

Ricardo Oliveira é eleito Por Unanimidade o Novo Presidente da LEAL Liga Esportiva de Altamira

Ricardo Oliveira novo presidente da LEAL ao lado de Galo Maia Ex-Presidente, Rogerio Troia novo Vice e Ozeais ex-vice. 

Na noite da última sexta feira aconteceu a eleição para escolher o novo presidente da leal liga esportiva de Altamira para o triênio 2019 2020. A cerimônia aconteceu na sala de reunião do teatro municipal de Altamira.

Logo no início da cerimônia foi feito uma homenagem ao saudoso Bira grande incentivador do esporte que faleceu no último dia 13.
Logo em seguida foi dado início a votação, apenas uma chapa cumpriu todos os critérios de inscrição para concorrer a eleição, foi a chapa Juntos Pelo Esporte que tinha como candidato a presidente Ricardo Oliveira e Rogério Troia como vice.




Mesmo sem ter concorrência a chapa de Ricardo precisaria ter a quantidade mínima de 7 votos para consolidar a vitória no processo de eleição, e foi o que aconteceu todos os times que estavam aptos ao voto se demostraram favorável a chapa Juntos pelo esporte.
Por Unanimidade Ricardo Oliveira foi eleito o novo Presidente da LEAL liga esportiva de Altamira.

Ricardo Oliveira em entrevista ao Os Donos da Bola disse que pretende resgatar a União e trabalhar para fortalecer e resgatar o Esporte “Vamos trabalhar em União, procurar união com todos os times, atletas, prefeitura, comercio local e governo do estado.”

Ricardo também falou da missão que será sediar as semifinais e final do Intermunicipal Copa do Lago 2019 Vamos alinhar e procurar entender todo o sistema da competição, pegar o que o Galo (Ex-presidente) já deixou encaminhado e com o apoio da dona da casa que é a prefeitura realizar o evento que será importante para esse início do salto no esporte. ” Finalizou Ricardo.

A prefeitura é responsável pelo estádio municipal que até pouco tempo atrás estava sem condições de receber qualquer partida de futebol, após uma matéria do Os Donos da Bola o estádio recebeu uma pequena reforma mas o executivo municipal através dos responsáveis pela pasta do esporte garantem que uma reforma por completo vem por ai.


O Ex-presidente da LEAL Galo Maia deixou 99% encaminhado para que Altamira seja a sede da fase final da Copa do Lago 2019 e o melhor lugar para acontecer os jogos com certeza é no estádio municipal de Altamira de preferência com a seleção de Altamira nas finais.


VEJA NO VÍDEO O EX-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL CONFIRMANDO ALTAMIRA COMO SEDE DA COPA DO LAGO 2019.