quarta-feira, 8 de maio de 2019

Presidente da LEAL reúne com Presidente e Diretores da FPF em Belém



Na tarde da última Segunda-feira dia 06/05/19 o Presidente da LEAL (Liga Esportiva de Altamira) Ricardo Oliveira esteve reunido com o Sr. Adelcio Torres Presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol) e com o Sr. Mário Diretor de Esporte do Interior FPF, na ocasião da reunião foi tratado assuntos do futebol de Altamira e região.

Junto com o Presidente Ricardo esteve presente o Sr Jefferson (Secretário Executivo da ACBM - Consórcio Belo Monte) o vereador Alrino (Presidente da Câmara de Brasil Novo), o vereador Pirica e o vereador Gato também de Brasil Novo.

O nosso blog teve acesso ao resultado da pauta de reunião, veja a baixo.


Resultado da pauta da reunião com a Federação Paraense de Futebol.

1- Foi entregue o calendário de todas as competições amadoras organizadas pela Federação que poderemos participar em cada categoria.

2- Foi repassado o orçamento para o registro de um time profissional da Região Xingu. E foi nos dado 30% de desconto pelo Presidente da Federação no registro do time na FPF.

3- Foi nos repassado a informação sobre as instalações necessárias, uma delas foi a necessidade de ter um estádio com a capacidade de 5.000 pessoas e entre outras informações a necessidade das licenças dos órgãos fiscalizadores.

4-  Recebemos do presidente da FPF 50% de desconto em todas as ligas da Região Xingu que tiverem interesse de se registrar, o mesmo desconto é válido para todos os times das respectivas ligas da nossa Região que ainda não tem registro.

5- Será entregue todas licenças.

6- Foi inteirado o interesse da Federação Paraense de Altamira sediar a Copa do Lago 2019 nas fases semifinal e final.

7- Todos os treinadores de Altamira e região receberam o convite para participar do curso de formação de treinadores da Federação.

8- Nos foram repassados os orçamentos e a disposição para que aconteça o curso de arbitragem para os árbitros de Altamira e Região.

9- Foi firmado o compromisso de que os árbitros de Altamira formados no curso da Federação possam ter a oportunidade de atuar nas competições profissionais organizadas pela federação, desde que mostrem capacidade técnica e física.