quinta-feira, 16 de maio de 2019

Jornalista Felype Adms Faz Homenagem Para Gaguinho Nas Redes Sociais



Após ser confirmada a notícia da morte do Ex-vereador de Altamira Edson Gomes de Brito,o popular “Gaguinho” morto em um trágico acidente na noite desta sexta-feira (16), muitos amigos, colegas e conhecidos deixaram suas mensagens de pesar para a família do ex-vereador.

O jornalista Felype Adms foi um dos que resolveu deixar alguma palavra de conforto nas redes sociais, ele fez um pequeno texto prestando sua última homenagem a essa figura folclórica e bastante irreverente que foi Gaguinho, utilizando de frases marcantes do ex-vereador, Felipe Adms compartilhou no Facebook sua homenagem.



“Não abro nem pra um caminhão carregado de pólvora e um doido fumando em cima” Gaguinho 😔🙏🏻
Ele era irreverente, brigava um dia, no outro voltava a ser seu amigo, ele não era triste, animava qualquer ambiente. Se tivesse comendo, dava o prato pra uma criança que estivesse com fome.
“Num te faz de besta que eu não me faço de doido” Gaguinho!
Que Deus conforte a família, que Deus conforte os amigos. As campanhas em Altamira e Vitória do Xingu, não serão mais as mesmas.
Vá em paz meu amigo Edson Gomes, o Gaguinho!
“HomiNumMexeComigo”
(16/05/2019) Edson Gomes de Brito
ex vereador de Altamira.
Por: Felype Adms
Jornalista

Ex-vereador de Altamira morre em acidente na transamazônica


Edson Gomes de Brito, o popular “Gaguinho”, morreu no início da noite desta quinta-feira (16). Gaguinho estava de motocicleta e acabou sendo atingido por um carro no km 30 da BR 230 Transamazônica em Brasil Novo, ele não resistiu e morreu no local. 

Edson Gomes de Brito, o popular “Gaguinho”

Segundo informações de amigos do ex-vereador, ele estava trabalhando em Medicilândia e estava vindo para Altamira, quando teria sofrido esse acidente. 

O condutor do carro envolvido no acidente também é de Altamira, trata-se do pastor Daniel da igreja Batista, segundo informações repassadas ao blog ele não sofreu nenhum ferimento grave, apenas está em choque devido o acidente. 

A Polícia Rodoviária Federal deslocou uma equipe para o local do acidente.

Nossos sentimentos a família do ex-vereador Gaguinho.  





Fonte: xingu230.com