quarta-feira, 17 de julho de 2019

Vem ai mais uma edição da Copa do Lago de Futebol




Vem ai mais uma edição da Copa do Lago, a Competição é o Intermunicipal de Ligas Federadas na FPF da região Tranzamazonica.

A Copa do Lago é uma competição de futebol com a intenção de incentivar e promover o futebol amador no interior do estado, buscando revelar talentos e despertar o interesse das federações no futebol profissional. 

O Campeão da Copa do Lago segue na disputa do Título Estadual de Ligas Federadas com os Campeões das outras regiões, geralmente os Campeões se enfrentam em Belém. 

Essa será a Última edição com esse nome que a partir do ano que vem será chamada de Copa Xingu Federada.

Esse ano a competição contará com a participação de 6 ligas divididas em duas chaves com três times em cada.

Na chave A temos Altamira, Vitoria do Xingu e Uruará já na Chave B temos Anapu, Pacajá e Goianésia.

Altamira estreia no dia 17 de agosto às 16:00 horas um sábado jogando em casa contra a seleção de Vitoria do Xingu.



O técnico da Seleção Altamirense escolhido pela LEAL esse ano é Jací ex Jogador de Tuna e Remo ele terá como Auxiliar o Sr Roberto da escolinha.

Até o momento não foi divulgado ainda a lista final dos convocados do técnico Jaci, segundo informações uma lista já teria sido feita e o presidente da LEAL está entrando em contato com os escolhidos para saber a disponibilidade de cada um.

O primeiro treino já está marcado para Terça Feira às 19:30 no estádio Bandeirão que será o palco das semifinais e final da Copa pois todo os anos uma Cidade é sede da fase final e esse ano a Cidade é Altamira.