segunda-feira, 27 de abril de 2020

As últimas do Futebol Paraense: Paysandu Contratando, novo Plano do Remo e Pantera Solidária




HOJE ERA DIA DE RESENHA

Hoje segunda-feira 27/04/2020 estaríamos falando da final do Campeonato Paraense se não fosse a pandemia do Coronavírus, muito provavelmente com bastante zoação e encarnação entre torcida campeã e vice. Mas enfim vamos manter a calma e aguardar que em breve tudo isso vai passar.



PANTERA SOLIDÁRIA

No final de semana uma atitude bonita e de solidariedade do São Raimundo de Santarém chamou a atenção. O clube está abrigando em sua cede cerca de 30 moradores de rua de Santarém nesse período de pandemia, e no dia de ontem domingo 26/04 aconteceu um dia de cuidados com a higiene pessoal dos acolhidos. Com a ajude de alguns parceiros e de dois barbeiros todos os moradores de rua abrigados na sede do clube tiveram seus cabelos cortados e além disso outros serviços foram realizados.

Ação solidária no Panterão sede do São Raimundo



PAYSANDU CONTRATA

Já la na capital o Paysandum em meio a pandemia fez uma contratação. O Paysandu anunciou o mineiro Marcone Barbosa como novo executivo de marketing. O profissional de 45 anos foi contratado pelo clube com o objetivo de fortalecer as campanhas publicitárias que já estão em andamento, além de desenvolver novos projetos para serem executados durante este período de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus, buscando fontes de receitas alternativas.

Marcone Barbosa novo executivo de marketing.



NOVO PLANO NO LEÃO

O plano “Mais Querido” possui duas faixas de preço e garante, aos adeptos, entrada livre em todos os jogos do Remo como mandante assim que as competições forem retomadas, com vigência até 31 de Dezembro. A iniciativa da diretoria azulina funciona como uma espécie de pacote emergêncial aos cofres do clube, esvaziados em razão da paralisação do Parazão e a consequente queda brusca das receitas.