quarta-feira, 29 de abril de 2020

Ex-Bolsonarista Vereador de Belém Manda Bolsonaro Para O Inferno em Áudio Após Contrair COVID-19



O Vereador de Belém SGT Silvano (PSD) utilizava suas redes sociais com frequência para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro em todos os seus discursos e decisões, em várias postagens o vereador minimizava os efeitos do novo Coronavírus assim como faz o presidente Bolsonaro, em algumas postagens nas suas redes sociais STG Silvano defendeu ferrenhamente o fim do isolamento social e abertura do comercio como faz o presidente ele chegou a dizer em um post que “com 30 dias todos verão que Bolsonaro tem razão”.




Porém, tudo mudou quando o vereador foi diagnosticado com o COVID-19 em seguida seu pai também foi infectado ficando entre a vida e a morte. 



O vereador que fazia várias críticas as medidas protetivas do governo do estado do Pará promovidas pelo governador Helder Barbalho mudou o tom e passou a poiar as ações do governo do estado, em um post ele agradece o governador Helder (MDB).



Sobre o presidente Jair Bolsonaro a opinião do vereador realmente mudou, em vários posts em uma rede social o vereador dispara frases de ataque ao presidente.
Em uma conversa em um aplicativo de troca de mensagem o vereador chegou até a mandar Bolsonaro e quem o apoia para o inferno.

Ouça no vídeo a baixo.