quarta-feira, 15 de abril de 2020

Prefeitura de Altamira manda retirar traves das quadras para evitar aglomerações




Na guerra contra o COVID-19 o futebol profissional segue paralisado não só no Brasil mas em vários países do mundo, o nosso estadual o campeonato Paraense também segue parado sem um futuro definido e a situação das competições de futebol amador da Cidade de Altamira não é diferente, a bola segue parada.

A orientação das autoridades é de evitar aglomerações sendo assim estão estreitamente proibidas até mesmo aquelas peladas de fim de tarde nas quadras e campinhos dos bairros, mas não tem como fiscalizar todos os lugares onde acontece esses jogos.



Sendo assim a prefeitura decidiu por retirar as traves de varias quadras da Cidade, isso mesmo, uma equipe com dois caminhões está fazendo o trabalho de ir em quadra em quadra fazer a retirada das traves.

Será que assim o futebol vai parar nesses lugares? Muito provavelmente não! Segundo informações em varias quadras que tiveram as traves arrancadas a bola continua rolando, pois, os moradores improvisaram as traves. Em algumas foram confeccionadas traves de madeira para substituir as traves oficiais.






VEJA NO VIDEO: