sábado, 4 de abril de 2020

Rei do Acesso Técnico Fran Costa Pede Ajuda Para Custear Tratamento



Treinador conhecido do futebol paraense, tendo trabalhado em várias equipes de pequeno porte, conhecido como rei do acesso, Fran Costa vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. 
Ele foi diagnosticado com câncer de próstata no final de 2019, cujo tratamento é medicamentoso e demanda custos. A situação ganha contornos de drama considerando o fato de que Fran Costa não trabalha já que o momento exige cuidados prioritários da saúde. Seu último clube foi o Izabelense, no ano passado. 
Em Santarém Fran Costa foi treinador de São Francisco e Tapajós onde conseguiu subir o boto para Eleíte do futebol paraense ganhando a segunda divisão de 2018.
Fran Costa disse que está sendo ajudado por amigos do futebol, com uma auxílio de R$50 a R$100 mensais. “Fica difícil porque não estou trabalhando. A ideia é que nesse primeiro momento, tenha sucesso no tratamento para irmos, depois, para a operação”, explicou. 
Quem quiser ajudá-lo, pode entrar em contato por meio do telefone: ‎091 99329-7657 ou depositar uma quantia na seguinte conta do Banco do Brasil: Agência 1000-6; Conta 18288-5. A proprietária da conta é Sônia Regina Martins Leite (esposa de Fran Costa).
Fonte O Libera