domingo, 24 de maio de 2020

Principal jornal do SBT tem edição cancelada para não aborrecer Bolsonaro

Bolsonaro não teria gostado da edição do jornal SBT Brasil de sexta-feira onde foi abordado em algumas matérias os trechos de vídeos da reunião ministerial, Bolsonaro então teria comentado com pessoas próximas demonstrando irritação, a conversa chegou até Silvio Santos o homem do baú tomou uma decisão súbita e decidiu cancelar a exibição do principal jornal da emissora no sábado.

 

Na faixa do jornal SBT Brasil a emissora exibiu uma reprise do programa "Triturando" e sentiu na pele com uma queda de audiência gigante no horário.

 

O chefão do SBT tem motivos para ter tomado essa decisão incrivelmente absurda, ele teme perder contratos com o governo federal, teme perder anunciantes Bolsonaristas como a gigante varejista Havan, que tem como proprietário Luciano Hang Bolsonarista de carterinha e, também teme os ataques do exército Bolsonariano nas redes.

 

Com certeza o homem do baú ganhou pontos com o presidente Bolsonaro nessa mas a decisão revoltou as afiliadas do SBT que tem planos de mídias locais comercializados nos breakes do jornal.

Não será surpresa se, depois de perder prestígio, ibope, público, o SBT também comece em breve a perder afiliadas para a concorrência.